Cameron Diaz fala sobre os motivos para abandonar a carreira de atriz

Ela estrelou filmes como “O Máskara”, “Quem Vai Ficar com Mary?” e “As Panteras”.

Cameron Diaz
Foto: Reprodução Internet.

Atualmente com 48 anos, Cameron Diaz é atriz, escritora e modelo americana. No cinema ela já participou de mais de 30 produções.

“O Máskara”, “Quem Vai Ficar com Mary?” e “As Panteras” foram alguns dos principais títulos que ela estrelou.

A atriz se afastou de Hollywood há quase 10 anos, a comédia musical “Annie”, “Sex Tape: Perdido na Nuvem” e a comédia romântica “Mulheres ao Ataque”, todos de 2014, foram seus últimos filmes.

Em conversa com o humorista e ator Kevin Hart, no programa Hart to Heart, Cameron falou sobre os motivos para deixar a cerreira de atriz.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora

—> Atriz de ‘Disque Amiga para Matar’ é diagnosticada com Esclerose Múltipla

—> Ex-cantor do K-pop, Seungri é condenado à prisão por incitar prostituição

De acordo com ela, ser atriz estava “consumindo sua vida.”

Ela refletiu sobre a importância de ter pessoas que a apoiaram e entenderam que era precisava tomar suas proprias decisões, além de afirmar que está feliz e realizada por fazer coisas que antes não podia.

“Hoje me sinto completa. Tenho meu marido, começamos uma família… Tantas coisas que eu não tinha tempo para fazer antes”, disse.

Atualmente ela é casada com o músico Benji Madden , com quem está desde 2015. Em 2019 eles anunciaram o nascimento de sua primeira filha, Raddix Chloe Wildflower Madden.

De acordo com a atriz, sua casa, suas economias, o gerenciamento de quem ela é como um ser humano, eram responsabilidades de outras pessoas e isso a incomodava.

“É divertido de fazer, eu amo atuar, poderia fazer isso para sempre, mas tinha muitas partes da minha vida que eu não podia controlar porque era tudo grande demais”, finalizou.

Com informações de Quem.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários