Ator afirma que é o momento certo para sequência de ‘As Branquelas’

Lançada em 2004, comédia fez sucesso com o público e ainda é lembrada.

As Branquelas
Foto: Reprodução Internet.

Após o sucesso da comédia que foi lançada em 2004 e ficou conhecida internacionalmente, existem especulações sobre uma sequência de “As Branquelas”.

O longa, que traz Marlon Wayans, Shawn Wayans e Terry Crews no elenco, até hoje é lembrado pelo público que pede uma continuação.

Marlon Wayans, atualmente com 49 anos, revelou que este seria o momento ideal para que uma segunda parte do filme seja lançada.

Fazendo referência ao momento difícil que o mundo está vivendo com a pandemia do novo coronavírus, ele disse que a comédia nunca foi tão necessária.

“Apertamos tanto que precisamos afrouxar um pouco as amarras e rir.” Ele ainda afirmou que “As Branquelas 2” seria um “rolo compressor”.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘As Branquelas 2’ terá participação de atriz americana conhecidíssima

–> Emma Stone assina contrato para sequência de ‘Cruella’

–> ‘Cinderela’, com Camila Cabello, ganha trailer e data de estreia

No primeiro filme, Wayans e seu irmão Shawn, atuam juntos. Eles vivem dois agentes do FBI, que após receberem uma punição, se vestem de mulher e fingem ser jovens socialites para desmantelar um possível sequestro.

Atualmente com 93% de relevância, a comédia está disponível na Netflix. Além da caracterização dos personagens, trilha sonora e a própria história que é bem inusitada, o filme ficou marcado pelas várias piadas e bordões.

De acordo com informações divulgadas pelo site Page Six, “As Branquelas 2” contará com a participação de Paris Hilton e sua irmã Nicky Hilton, que serviram de inspiração para as personagens do primeiro filme.

No mês de junho, através de seu Instagram oficial, Marlon Wayans chegou a compartilhar uma foto ao lado de Paris Hilton e escreveu: “A branquela original e eu”.

Para a alegria e ansiedade dos fãs, a continuação da comédia foi confirmada, mas informações como data de lançamento e elenco ainda não foram divulgadas.

Com informações de F5.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários