Após defender Bolsonaro, Andressa Urach é desconvidada do programa de Tata
Apoiadora do Governo Bolsonaro, ex-Miss Bumbum teve sua participação no “Lady Night” cancelada; entenda.
Tata Werneck resolveu desconvidar Andressa Urach do seu programa, o “Lady Night”, exibido no canal pago Multishow.
A ex-Miss-Bumbum estava com a participação no talk show confirmada. Ela seria uma das entrevistadas da sexta temporada do programa, que está sendo gravado por Tata.
Recentemente, Andressa virou assunto na internet após fazer comentários agressivos a outros artistas, como Anitta, e sair em defesa do presidente Bolsonaro, publicando fake news sobre o governo.
Esses teriam sido os motivos que levaram Tata e toda a produção do programa a cancelar a participação de Andressa no programa.
Na última terça-feira (10), Anitta fez diversos posts em seu Twitter criticando o presidente sobre a insistência dele em fazer uma eleição com voto impresso.
“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil, escreveu Anitta em seu twitter.
VEJA TAMBÉM:
—> Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum
—> Sérgio Hondjakoff diz que mentiu sobre caso de clínica para proteger o filho
—> Andressa Urach está grávida do segundo filho
Andressa não concordou com os comentários de Anitta e usou o Instagram para criticar a colega e defender Bolsonaro.
“Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio”, disparou.
Recentemente, em seu perfil no Instagram, Andressa Urach se declarou “bolsominion com orgulho”. Em seguida, ela reclamou do resultado da votação na Câmara, que rejeitou a PEC do voto impresso e declarou seu voto em Bolsonaro nas eleições de 2022.
Com todos esses acontecimentos, Tata Werneck, que é contra o governo Bolsonaro e sempre o critica em suas redes sociais, resolveu cancelar a participação da modelo no “Lady Night”.
Além disso, a produção do programa ficou com medo que a modelo usasse o talk show para fazer panfletagem política ou propagar alguma fake news bolsonarista.