Andressa Urach anuncia retorno ao Miss Bumbum

Além de garota propaganda ela também é sócia do concurso.

Foto: Reprodução Instagram.

Na manhã desta segunda-feira (22), Andressa Urach surpreendeu o público e viralizou nas redes sociais.

Apresentadora, escritora e ex-modelo, ela utilizou o Instagram para informar que está de volta ao concurso Miss Bumbum, agora como garota propaganda e sócia.

No passado Andressa teve uma experiência de quase morte. Em 2014 ela ficou internada na UTI de um hospital, após uma cirurgia mal sucedida para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas.

Ela se recuperou e se converteu. Mudou completamente a forma de se vestir e as maquiagens, removeu o mega-hair longo e passou a usar o cabelo curto e natural. Além de lançar um livro falando sobre suas experiências polêmicas, “Morri Para Viver”.

VIU ISSO?

—> BBB21: internautas comemoram indicação de Karol Conká ao Paredão

—> Erasmo se pronuncia sobre separação de Gabriela Pugliesi

—> Anitta está internada com infecção alimentar

Em 2020 a ex-modelo surpreendeu os fãs ao informar que abandonou a igreja após uma decepção. O cabelo loiro voltou, as roupas extravagantes também, e no inicio do mês de fevereiro de 2020, ela anunciou que colocou 590 ml de silicone.

Nesta segunda (22), a publicação foi feita através de um desafio da internet. Na primeira imagem Andressa aparece com uma roupa longa e na segunda, com uma roupa justa e provocante.

Na legenda ela escreveu:

“Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”.

Confira algumas publicações:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários