Após ação judicial, BTS e Megan Thee Stallion lançam parceria
Remix para “Butter” viralizou nas redes sociais.
A música “Butter”, do grupo sul-coreano de K-pop BTS, ganhou um remix nesta sexta-feira (27).
O lançamento é uma parceria entre o grupo e a rapper Megan Thee Stallion, que é conhecida por músicas como: “Cry Baby”, “Body” e “Don’t Stop”.
A novidade só pôde ser liberada nas plataformas digitais após a artista se envolver em uma batalha judicial com sua gravadora. A empresa não queria permitir que ela lançasse a música.
O lançamento da faixa teria sido atrasado com o boicote da gravadora. Advogados de ambas as partes estariam em contato com a empresa há cerca de um mês para resolver a situação.
VEJA TAMBÉM:
—> Com mensagem de esperança, BTS lança clipe de ‘Permission to Dance’
—> Influencer faz 18 cirurgias para se parecer com um dos integrantes do BTS
—> Beyoncé, Megan Thee Stallion e Cardi B foram destaques do Grammy
Falta de retorno para a artista e a gravadora foi a justificativa para a empresa tentar impedir o lançamento, mesmo após a rapper afirmar que o remix de “Butter” iria ajudar a conquistar novos fãs pelo mundo e internacionalizar seu nome.
Não é a primeira vez que isso acontece com ela, que já teve outros lançamentos prejudicados pela gravadora.
De acordo com informações do site TMZ, a empresa estaria tentando fazer a cantora pagar por seus lançamentos futuros.
Em depoimento, Megan afirmou que sua gravadora está colocando obstáculos e tentando prejudicar sua carreira.
No entanto, a Justiça decidiu à seu favor. O remix, que é uma comemoração pelo sucesso de Butter, que já passou nove semanas em #1 na parada Hot 100 da Billboard, foi liberado.
Desde seu lançamento, que aconteceu no último mês de maio, a música não deixou as paradas de sucesso. Com o remix, é provável que a faixa contabilize 10 semanas no topo da Billboard Hot 100.
Considerado como um fenômeno da música, o grupo já contabiliza vários recordes, entre eles o de permanência por maior espaço de tempo no #1 da Hot 100 da Billboard.
Os fãs estão na expectativa para que o grupo retorne à primeira posição da parada norte-americana e marquem a 20ª semana no topo. A contagem foi feita a partir dos resultados dos lançamentos das músicas “Butter” e “Permission to Dance”.