BTS fará parte do desfile da Louis Vuitton nesta quarta-feira (7)

Grupo sul-coreano de K-pop se tornou embaixador da marca recentemente e o assunto viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Através dos números e recordes batidos com os lançamentos de suas músicas, o grupo de K-pop BTS se mostrou um fenômeno mundial.

Na última segunda-feira (05), foi anunciado o novo projeto do grupo. Após revelar em abril a parceria com a marca de luxo Louis Vuitton, nesta semana eles compartilharam uma novidade com os fãs.

Na próxima quarta-feira, dia 7 de julho, o BTS fará parte do desfile da Louis Vuitton.

O evento será realizado em Seul, capital coreana, e os fãs já demonstraram ansiedade. Desde o anúncio, o assunto aparece entre os mais comentados das redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

—> Parceria entre McDonald’s e BTS viraliza nas redes sociais

—> BTS alcança topo da Hot 100 da revista Billboard com ‘Dynamite’

—> BTS é atração do Acústico MTV nesta terça-feira (23)

O desfile, que é uma comemoração ao lançamento da nova coleção masculina de outono-inverno da marca, acontece às 19h da Coréia do Sul (7h no horário de Brasília), e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da grife.

A publicação oficial traz os integrantes do grupo vestidos com as roupas da Louis Vuitton para convidar os fãs para assistirem ao desfile.

Em comunicado, a marca definiu o BTS como “um dos grupos mais renomados e influentes no mundo” e concluem que “a popularidade onipresente do BTS ressoa em todo o mundo e a Louis Vuitton está muito feliz em compartilhar notícias de seu novo papel na casa”.

Através da hashtag BTSxLouisVuitton a novidade entrou para os Trending Topics do Twitter e permaneceu durante horas entre os assuntos mais comentados da rede social.

Os fãs destacaram a beleza dos artistas ao usar as roupas da marca.

“a verdade é que o bts com a louis vuitton em parceria foi o maior ato desse ano, está no maior conceito e poder!!”, escreveu uma internauta.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários