Aos 84 anos, morre cantor da dupla Everly Brothers

Artistas ficaram famosos principalmente pelo hit “Crying in the Rain”.

Foto: Reprodução Internet.

No último sábado, dia 21 de agosto, o artista Don Everly morreu aos 84 anos. A causa da morte ainda não foi revelada, mas a confirmação foi feita por familiares.

Conhecido por fazer parte da dupla Everly Brothers, ao lado de Phil Everly, que morreu aos 74 anos, Don era membro do Hall da Fama da Música desde 2019.

Eles ficaram famosos principalmente por músicas como “Crying in the Rain” e alguns outros hits dos anos 1960.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal The Los Angeles Times, o porta-voz do artista afirmou que ele viveu de acordo com o que sentia em seu coração.

VEJA TAMBÉM:

Angelina Jolie cria conta no Instagram para divulgar carta de garota afegã

–> Entenda como o Afeganistão, e as mulheres, serão afetados com o Talibã no poder

–> Aos 58 anos, morre o comediante Sean Lock

Natural de Kentucky, nos Estados Unidos, Don Everly nasceu em 1937. Muito novo, ainda na adolescência, ele começou a escrever as primeiras músicas e lançou o primeiro álbum em 1957, ao lado do irmão.

“Bye Bye Love”, “All I Have to Do Is Dream”, “Wake Up Little Susie” e “Problems” foram alguns dos sucessos da dupla, que entrou para as paradas de sucesso em 1960.

Juntos, eles lançaram 21 álbuns, além das compilações e dos discos que foram gravados ao vivo. No mesmo ano em que Elvis Presley, Buddy Holly e Chuck Berry foram inseridos no Hall da Fama do Rock and Roll em 1986, o Everly Brothers também recebeu a honraria.

A dupla foi influência para grandes nomes da música como: The Beach Boys, The Beatles, The Byrds, Paul Simon e Art Garfunkel.

Após a morte de Phil, por conta de uma doença pulmonar, Don ainda foi reconhecido por seu trabalho. O músico teve quatro filhos ao lado de sua esposa Adela.

Com informações de Veja.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários