Amado Batista convoca apoiadores de Bolsonaro para manifestações

Cantor também é a favor dos protestos no dia 7 de setembro.

Foto: Reprodução Internet.

Após a repercussão do caso envolvendo Sérgio Reis, o cantor, compositor, empresário e produtor musical Amado Batista também se envolveu em uma polêmica.

Na última sexta-feira (20), seu nome ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após um vídeo ser divulgado nas redes sociais.

O artista, que é conhecido principalmente por músicas como: “Princesa”, Secretária”, “Meu Ex-amor”, e “Mulher Carinhosa”, também é a favor dos protestos no dia 7 de setembro.

Ele convocou os apoiadores o presidente Jair Bolsonaro para as manifestações que devem acontecer no dia da Independência.

VEJA TAMBÉM:

—> Polícia Federal cumpre mandado de busca contra Sérgio Reis

—> Após lançar nova música, Vitão desabafa sobre críticas que recebe na internet

—>  Curtidas em rede social de Bruno Gagliasso viram polêmica entre internautas

“Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente”, inicia o cantor.

“Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, complementa.

De acordo com o artista, existem vários corruptos que estão “travando a vida” do presidente, por isso as manifestações são necessárias.

Ele finaliza o vídeo afirmando que conta com a presença das pessoas e garantindo que também fará parte do ato.

Sérgio Reis

Após organizar manifestação a favor de Bolsonaro e falar sobre intervenção militar, Sérgio Reis foi um dos alvos da Polícia Federal na última sexta-feira (20).

Mandados de busca e apreensão foram expedidos com o objetivo de investigar a incitação de atos violentos e ameaçadores contra a democracia e os membros dos Poderes nos protestos que são organizados para o dia 7 de setembro.

Além do vídeo divulgado nas redes sociais onde o artista aparece declarando que a intenção da manifestação é pedir uma ação dos militares junto ao presidente da República, um áudio onde ele incita a invasão ao Supremo também viralizou.

Segundo o cantor, as manifestações seriam uma forma de pressionar o Senado a afastar ministros do STF.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários