Shakira viraliza ao fazer alterações nas redes sociais e divulgar pré-save

Nova música deve ser lançada ainda neste mês.

Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 12 de julho, a cantora Shakira surpreendeu o público.

A artista colombiana viralizou nas redes sociais ao fazer algumas alterações em suas contas oficiais, como Instagram e Twitter.

A foto de perfil e capa das redes sociais da cantora foram alteradas por uma imagem nas cores rosa e laranja.

Além disso, a artista compartilhou o link para o pre-save da sua nova música. Ainda não foram divulgadas muitas informações, mas os fãs já estão ansiosos e comemoraram.

VEJA TAMBÉM:

–> Shakira é acusada de fraudar US$ 17,4 milhões em impostos na Espanha

–> Após dois anos sem novidades, Post Malone lança ‘Motley Crew’

–> Dua Lipa vai iniciar carreira como atriz

“Depois de 4 anos, a minha felicidade do ano está vindo”, escreveu um internauta sobre o assunto que entrou para os Trending Topics do Twitter, não só no Brasil, mas nos Estados Unidos também.

Outra novidade foi a mudança feita na capa da playlist de Shakira no Spotify. Na imagem inédita, ela aparece fazendo uma pose simples e usando uma blusa de botão.

Em entrevista recente para a revista Vogue do México, ela confirmou que a música seria lançada em julho. Além disso, falou que está muito inspirada, cheia de energia e vontade de trabalhar. “Estou a mil, fazendo muitas músicas.”, revelou.

O novo álbum de Shakira deve ser lançado em 2022, no período entre os dias 20 de março e 21 de junho.

Através das redes sociais, ela vem mostrando que está trabalhando em novidades. A cantora já registrou encontros com nomes como: Emily Warren, Ian Kirkpatrick, Andrew Watt, Ali Tamposi, The Monsters & Strangers, AfoVerde e Rafa Arcaute.

As últimas novidades de Shakira foram lançadas em 2020, são elas a música “Me Gusta”, sua parceria com Anuel AA que ganhou clipe oficial, além de “Girl Like Me”, com o grupo Black Eyed Peas, que conquistou o público e a coreografia virou até desafio nas redes sociais.

Os fãs estão tão animados para um lançamento da artista colombiana, pois seu último álbum de inéditas foi liberado em 2017.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários