Dua Lipa vai iniciar carreira como atriz

Além de produzir músicas inéditas para o longa, cantora estreia ao lado de nomes como: Henry Cavill, Bryan Cranston, Catherine O’Hara e Samuel L. Jackson.

Foto: Reprodução Internet.

Assim como vários outros cantores que também se arriscaram no mundo do cinema, Dua Lipa vai iniciar sua carreira como atriz.

A informação foi divulgada na última quinta-feira (08), e a cantora também compartilhou a novidade com o público através do Instagram.

Atualmente com 25 anos, a artista britânica está no elenco do filme “Argylle”, um suspense dirigido por Matthew Vaughn, cineasta que é conhecido como Kingsman.

Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson são alguns dos nomes que estarão ao lado de Dua Lipa na sua estreia como atriz.

VEJA TAMBÉM:

–> Assinando a direção do próprio clipe, Billie Eilish lança ‘NDA’

–> Cantores que também já fizeram parte de filmes

–> Dua Lipa lança clipe para ‘Love Again’ e viraliza nas redes sociais

Além de participar da trama como atriz, a cantora também ficou responsável por produzir músicas inéditas para a trilha sonora.

O filme vai acompanhar o maior espião do mundo, Argylle, durante uma aventura mundial.

A produção, que foi inspirada um livro escrito de Ellie Conway, deverá ser transformada em uma franquia com pelo menos mais dois filmes.

As gravações devem iniciar no mês de agosto, na Europa.

Dua Lipa

“Don’t Start Now”, “New Rules”, “Break My Heart” e “Levitating” são algumas das músicas mais conhecidas de Dua Lipa, que também é compositora e modelo.

Ela ficou em evidência em 2017 com o lançamento de “New Rules”, mas “Don’t Start Now” foi um marco em sua carreira.

A artista ficou conhecida mundialmente, além se de tornar viral nas redes sociais.

Em 2020, durante dua participação no Big Brother Brasil, a cantora Manu Gavassi ficou marcada por cantar “Don’t Start Now” e fazer a corografia.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários