São Paulo terá megafestival organizado pelos criadores do Rock in Rio

The Town vai trazer grandes nomes nacionais e internacionais da música em cinco dias de evento.

The Town
Foto: Reprodução Internet

Os criadores do Rock in Rio anunciaram, nesta sexta-feira (16), que São Paulo será palco de um novo megafestival de música, cultura e arte.

O The Town está sendo programado para receber 105 mil pessoas por dia que curtirão shows de grandes nomes da música nacional e internacional em cinco dias de evento.

Embora as atrações ainda não tenham sido confirmadas, os organizadores do evento garantiram que o The Town acontecerá em setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos.

“O The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas”, revelou Roberto Medina, o presidente do Rock in Rio.

Com a criação do The Town, São Paulo e Rio de Janeiro sediarão os maiores eventos de música do Brasil. O Rock In Rio continua acontecendo nos anos ímpares, enquanto o novo megafestival será realizado nos anos pares.

VEJA TAMBÉM:

—> Coldplay pode ser atração do Rock in Rio em 2021

—> Rock in Rio é adiado devido à pandemia de Covid-19

—> Justin Bieber pode ser atração do Rock In Rio em 2022

ROCK IN RIO

Após ser cancelado em 2021 por conta da pandemia do Coronavírus, o Rock in Rio está marcado para acontecer em setembro de 2022.

As datas oficiais são 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro, em breve serão divulgadas novas informações sobre a venda de ingressos.

ATRAÇÕES

As atrações ainda não foram reveladas, mas nomes como Iron MaidenDream TheaterMegadeth e Sepultura já estavam confirmados oficialmente.

Justin Bieber é outro nome que está quase dado como certo no Rock in Rio 2022.

O cantor já teria assinado o contrato com o evento e estaria se preparando para fazer sua quarta apresentação no Brasil.

ROCK IN RIO HUMANORAMA

Após o cancelamento do Rock in Rio em setembro deste ano, o evento vai promover um festival de conversas online e gratuito entre os dias 14 a 17 de setembro.

Serão diversas personalidades famosas que participarão das conversas. Entre os confirmados estão Alok, Ivan Baron, Monja Coen, Gabriel O Pensador, Fábio Porchat, Tuany Nascimento, Nelson Motta, Edu Lyra, Martha Medeiros e Benedita Casé.

Os convidados discutirão alguns dos temas mais complexos da sociedade, como educação, saúde, preconceito, inclusão, minorias, políticas públicas, feminicídio, machismo, entre outros, sugerindo ações que todos possam fazer para mudar o mundo e provocando sérias reflexões nos telespectadores.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários