Pedro Sampaio anuncia que está produzindo seu primeiro álbum

Conhecido por hits como “Sentadão”, “Vai Menina” e “Fica à Vontade”, o DJ afirmou que está pronto para nova fase da carreira.

Pedro Sampaio
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 19 de julho, o DJ Pedro Sampaio anunciou que lançará o primeiro álbum de sua carreira.

A notícia foi compartilhada pelo artista através do Instagram, em uma publicação com 7 arquivos.

Entre as fotos, Pedro aparece produzindo, admirando um pôr do sol, usando a máscara de proteção contra Covid-19 e quando ainda era criança.

Ele também utilizou um vídeo para ilustrar o momento: um trecho retirado do desenho animado “Bob Esponja”, onde o personagem principal aparece afirmando várias vezes que está pronto.

VEJA TAMBÉM:

— > De forma ousada, Luísa Sonza anuncia parceria com Pedro Sampaio

— > Pedro Sampaio e Luísa Sonza lançam clipe para ‘Atenção’

— > Pedro Sampaio faz tatuagem misteriosa na perna e fãs especulam

Na legenda, Pedro disse que está pronto. Ele afirmou que os últimos anos fizeram que ele amadurecesse como artista e como pessoa também.

O DJ dividiu com o público que aprendeu muito e que hoje sabe que está preparado para essa nova fase, além de afirmar que dará o seu melhor.

Nos comentários, várias personalidades, entre anônimos e famosos, na maioria pessoas envolvidas com a música, demonstraram alegria com a novidade e deixaram mensagens de apoio para o DJ.

Sobre o artista

Atualmente com 23 anos, Pedro Sampaio ficou internacionalmente conhecido por hits como “Sentadão”, “Vai Menina” e “Fica à Vontade”, que receberam certificações de Diamante Triplo, Diamante e Platina Triplo.

A carreira de Pedro também foi marcada por sucessos como: “Aquecimento do Pedro Sampaio”, “Pode Dançar”, “Larissa” e “Fala Mal de Mim”.

Seu último lançamento, que viralizou nas redes sociais por vários motivos foi “Atenção”, uma parceria com Luísa Sonza.

Ele também lançou parcerias com Lexa, MC Jefinho, WC no Beat, Felipe Original, Luan Otten, além de Daniel Caon e Wesley Safadão.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários