Pabllo Vittar anuncia que realizará uma turnê internacional em 2022

#TourWithPabllo será realizada nos Estados Unidos e Europa; os Shows no Brasil e na América Latina deverão ser anunciados em breve.

Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 12 de julho, a cantora Pabllo Vittar anunciou que realizará uma turnê internacional no ano que vem.

Inicialmente, os primeiros shows divulgados serão realizados nos Estados Unidos e na Europa, em breve a cantora deve anunciar a turnê que passará pelo Brasil e também na América Latina.

Pabllo Vittar já estava confirmada na programação do Primavera Sound 2022, festival que será realizado em Sant Adrià de Besòs, em Barcelona, na Espanha. A artista deverá se apresentar no dia 3 de junho.

Já no dia 11 do mesmo mês, a cantora marcará presença no Festival NOS Primavera Sound em Porto, Portugal.

VEJA TAMBÉM:

–> Com Pabllo Vittar, Primavera Sound 2022 anuncia atrações e datas do evento

–> Pabllo Vittar revela que está noiva e que deve casar em breve

–> Pabllo Vittar lança clipe oficial para ‘Ama Sofre Chora’

O acesso para os fãs à pré-venda já está liberado a partir desta terça-feira (13), assim como os ingresso para o VIP, a venda geral terá início na sexta-feira.

Paris, Vancouver, Chicago, Seattle, Toronto, Londres, Milão e Barcelona, foram alguns dos locais escolhidos para a realização dos shows de Pabllo Vittar.

Nos comentários deixados na publicação feita no Instagram, os fãs comemoraram a novidade: “exportando o que há de melhor nesse Brasil.”, disse uma internauta.

Novidades

Após o lançamento da música “Ama Sofre Chora”, que também ganhou clipe oficial, Vittar lançou recentemente seu quarto álbum.

Batizado “Batidão Tropical”, o projeto faz uma homenagem aos ritmos do norte e nordeste do Brasil e caiu no gosto do público.

Com a aprovação dos fãs, Pabllo entrou para a lista de maiores estreias do Spotify, ao lado de nomes como os dos americanos Tyler, The Creator e Doja Cat.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários