Lutador de UFC faz post transfóbico contra Pabllo Vittar e tem conta suspensa

Atleta britânico Darren Till foi banido do Instagram após publicação transfóbica; entenda.

Pabllo Vittar
Foto: Reprodução Internet

O atleta de UFC Darren Till, que atualmente compete na categoria peso-médio, fez uma publicação transfóbica em seu Instagram e Twitter neste sábado (31) envolvendo a imagem de Pabllo Vittar.

Por conta do teor ofensivo da postagem, o lutador teve sua teve sua conta do Instagram bloqueada. Sua conta do Twitter segue online, inclusive, com a postagem sobre Pabllo Vittar.

No post compartilhado pelo britânico, Pabllo Vittar aparece realizando uma ultrassonografia obstétrica, exame de gravidez que apresenta a imagem do bebê. No entanto, na imagem, ao invés de um bebê na tela do médico, há fezes.

Além disso, a postagem conta com a seguinte legenda: “when you transgender and you think pregnant” (“quando você é transgênero e pensa que está grávida”, em tradução livre).

Fãs da cantora brasileira ficaram revoltados com a publicação transfóbica de Till e denunciaram a conta do atleta ao Instagram.

Pouco tempo depois, a rede social baniu o atleta. Os fãs da cantora também usaram o Twitter para subir a hashtag “Pabllo Vittar merece respeito”.

O assunto ficou entre os temas mais comentados do Twitter neste sábado (31).

Com toda a repercussão, Darren Till voltou ao Twitter e, sem pedir desculpas e sem apagar o post transfóbico, disse: “You can’t cancel someone who doesn’t give a shit” (“Vocês não podem cancelar alguém que não dá a mínima para isso”, em português).

Pabllo Vittar não se pronunciou sobre o caso.

TURNÊ DE PABLLO VITTAR

No início de julho, a cantora Pabllo Vittar anunciou que realizará uma turnê internacional no ano que vem.

Inicialmente, os primeiros shows divulgados serão realizados nos Estados Unidos e na Europa, em breve a cantora deve anunciar a turnê que passará pelo Brasil e também na América Latina.

Pabllo Vittar já estava confirmada na programação do Primavera Sound 2022, festival que será realizado em Sant Adrià de Besòs, em Barcelona, na Espanha. A artista deverá se apresentar no dia 3 de junho.

Já no dia 11 do mesmo mês, a cantora marcará presença no Festival NOS Primavera Sound em Porto, Portugal.

O acesso para os fãs à pré-venda já está liberado a partir desta terça-feira (13), assim como os ingresso para o VIP, a venda geral terá início na sexta-feira.

Paris, Vancouver, Chicago, Seattle, Toronto, Londres, Milão e Barcelona, foram alguns dos locais escolhidos para a realização dos shows de Pabllo Vittar.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários