Especial de ‘Friends’ chega ao Brasil

Reunião do elenco chegou ao país nesta terça-feira (29) com a estreia da HBO Max. Confira outros títulos disponíveis no streaming.

Friends
Foto: Reprodução Internet

Finalmente a espera acabou. A reunião de “Friends” chegou ao Brasil nesta terça-feira (29).

A estreia do programa em solo brasileiro marca o lançamento da HBO Max, o streaming do canal pago HBO, que ficou disponível para nós nesta terça-feira.

A reunião do elenco chegou ao país um mês depois de ter sido lançada nos Estados Unidos e os fãs brasileiros já podem matar as saudades de Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey, 17 anos após o fim da série de comédia.

Confira o trailer:

Além do programa inédito, que foi gravado especialmente para o streaming em meados de abril deste ano, a HBO Max reúne produções das emissoras HBO, TNT, TBS, TCM e CW.

Também há conteúdos dos canais infantis Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

VEJA TAMBÉM:

–> HBO Max estreia no Brasil oferecendo 50% de desconto na assinatura

–> Angélica anuncia que agora faz parte da HBO Max

–> As revelações de ‘Friends: The Reunion’

CATÁLOGO

Séries

Títulos de sucesso como “Friends”“Westworld”, “Game of Thrones“, “The Big Bang Theory”, “Gossip Girl”, “Os Sopranos” e “Sex and the City estarão completos na nova plataforma.

Entre as séries inéditas estão “House of Dragons”, “Kung Fu”, “Shrill” e as novas fases de “Euphoria” e “Succession”.

Filmes

A HBO Max chega com tudo para os fãs de Harry Potter. Os oito filmes da saga estão disponíveis na plataforma. Além deles, os quatro longas de “O Senhor dos Anéis” e a franquia “Matrix” integram o catálogo de filmes.

Lançamentos recentes do universo DC, como “A Liga da Justiça”“Mulher-Maravilha 1984” são outras novidades confirmadas, assim como Coringa” e “Superman & Louis e Doom Patrol”.

Os assinantes também terão a chance de assistir clássicos como “O Mágico de Oz”, “Casablanca” e “Cantando na Chuva”

Cinema

HBO Max foi lançada com a promessa de que iria disponibilizar os filmes da Warner Bros. até 35 dias depois da exibição nos cinemas, sem custo adicional, como acontece em outras plataforma como Disney+ e Amazon Prime Video.

Os lançamentos que saem do cinema direto para a TV incluem: “Tom e Jerry”, “Os Pequenos Vestígios”, “Mortal Kombat”, “Judas e o Messias Negro”, “Em Um Bairro de Nova York” e “Esquadrão Suicida 2.

Infantil

Os desenhos do Looney Tunes, das “Meninas Superpoderosas” e os programas da Vila Sésamo estão na HBO Max. 

Títulos de Hanna-Barbera e do Cartoon Network, incluindo “Hora da Aventura: Terras Distantes”, “Os Jovens Titãs em Ação”, “Scooby Doo”, “Ben 10” e “Pernalonga” estão disponíveis para os assinantes.

Originais

A HBO Max chega com diversos títulos originais. Entre os destaque está a comédia dramática “The Flight Attendant” protagonizada por Kaley Cuoco, a eterna Penny de “The Big Bang Theory”.

Selena Gomez também estreia um programa original, o “Selena + Chef”, em que ela ensina receitas maravilhosas.

Além disso, serão lançados direto na plataforma a continuação da série “Sex and the City”, e o reboot de “Gossip Girl”que estreia em julho.

Nacional

Produções nacionais também estão no catálogo como “Pop Divas”, uma competição apresentada por Luísa Sonza Pabllo Vittar e Angélica estreia seu novo programa “Jornada Astral”.

Além disso, a plataforma lança a série documental “PCC – O Poder Secreto”

ASSINATURA

Vale lembrar que os assinantes da HBO no Brasil, tanto da HBO Go como da TV por assinatura, terão acesso liberado à HBO Max.

Confira os preços do streaming para assinantes novos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários