Jamie Foxx viraliza no Brasil após posar com camisa da seleção

Em clima de Olimpíadas, ator causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer com a camisa do Brasil.

Jamie Foxx
Foto: Reprodução Internet

O premiado ator Jamie Foxx virou assunto no Brasil nesta quarta-feira (20), após aparecer em seu Instagram vestindo uma camisa da Seleção Brasileira.

Na rede social, Foxx postou diversas fotos usando a camisa e escreveu, em português: “Tudo Bem”. Além disso, o ator usou as hashtags #swipeleft e #pele, fazendo uma homenagem ao rei do futebol.

VEJA TAMBÉM:

—> São Paulo terá evento esportivo sobre as Olimpíadas de Tóquio 2020, no Japão

—> Brisbane, na Austrália, é escolhida como sede da Olimpíada de 2032

—> Douglas Souza, do vôlei, viraliza ao gravar vídeos sobre as Olimpíadas

Com a publicação, Jamie Foxx se mostrou pronto para torcer para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, que começam no dia 23, e deixou os fãs brasileiros animados com a torcida internacional.

Internautas brasileiros e até famosos deixaram comentários na postagem do premiado ator.

Tia Ma escreveu: “Uma galera equivocada passou a usar a camisa da seleção, mas vc deu um novo significado! Que delícia!❤️”. Marco Luque disse: “Bela camisa Jamie !👏👏👏👏👏”.

“Vai, Brasil”; “Meu time também”; “Torcendo juntos”; “Goooo Brasil”; foram alguns dos comentários dos internautas na publicação do ator.

ATOR

Jamie Foxx é um premiado ator, produtor, roteirista, cantor e comediante norte-americano.

É conhecido principalmente por atuar como Ray Charles no musical “Ray” e como Django no filme “Django Livre”, de Quentin Tarantino.

Jamie foi o terceiro ator negro a ganhar um Oscar de Melhor Ator, por sua excepcional atuação de Ray Charles, e a primeira pessoa a ser triplamente indicada num Globo de Ouro no mesmo ano – Melhor Ator (pelo mesmo Ray), Melhor Ator em filme para TV (Redemption) e Melhor Ator (coadjuvante/secundário) (Collateral).

Ator também é o segundo homem – e primeiro negro – a entrar na seleta lista de indicados a melhor ator/atriz (coadjuvante/secundário) no mesmo ano.

Para completar, foi a quarta pessoa a ganhar um Oscar e atingir o número 1 de vendas na parada musical da Billboard, e a primeira a fazê-lo no mesmo ano – por Gold Digger, cantada ao lado de Kanye West.

CANTOR

Além de ator, Jamie Foxx é cantor e compositor. Em 1994, Foxx lançou seu primeiro álbum, pela Fox. O álbum se chamava “Peep This”.

“Undpredictable” é o segundo álbum de estúdio de Jamie Foxx, vendendo mais de 598 000 cópias na sua primeira semana.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários