Inclusão e diversidade: O que esperar do reboot de ‘Gossip Girl’

Nova série estreou nesta quinta-feira (08) no HBO Max.

Gossip Girl
Foto: Reprodução Internet

Lançada em 2007, a série “Gossip Girl: A Garota do Blog” marcou uma geração e se tornou um dos maiores sucessos da época.

Agora, 14 anos depois, o HBO Max lançou um reboot da série com novos personagens e pautas atuais como inclusão e diversidade.

O primeiro episódio já está disponível para os assinantes da plataforma.

A trama da série original é baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, e conta a história de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogueira que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que vive para descobrir e expor qualquer escândalo.

VEJA TAMBÉM:

–> Trailer para nova versão de ‘Gossip Girl’ é liberado e viraliza

–> Revival da série ‘iCarly’ ganha primeiro trailer; confira!

–> Netflix anuncia data de estreia para 2ª temporada de ‘Outer Banks’

A nova produção do HBO Max é uma continuação da trama original e se passa na mesma escola, em uma Nova York pós-pandemia.

A série acompanha oito novos personagens e chega repleta de surpresas e novidades, confira:

Novos personagens

A nova “Gossip Girl” segue sendo narrada por Kristen Bell, voz original da garota do blog. A personagem principal é Julien, vivida por Jordan Alexander, uma influenciadora digital que tem muitos seguidores e fãs.

Ao longo da história, ela se aproxima de uma nova aluna, interpretada por Whitney Peak. O elenco também conta com Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno e Savannah Lee Smith

Redes sociais

Os blogs, famosos na primeira versão da série, já ficaram para trás. Com a chegada das redes sociais, as novas fofocas sobre o colégio serão divulgadas em um perfil anônimo do Instagram

Diversidade

Diferente da produção original, a nova série conta com personagens de diferentes etnias, orientações sexuais e com questões distintas que serão exploradas ao longo da temporada.

Além disso, o reboot de “Gossip Girl” promete discutir os privilégios da classe alta norte-americana.

Cenas quentes

A nova produção do HBO Max promete entregar “cenas quentes” aos telespectadores. Em sessões-teste dos primeiros episódios, a crítica especializada descreveu algumas cenas como “pornô suave”, de acordo com o site Page Six.  

O primeiro episódio de “Gossip Girl” tem 59 minutos e já está disponível no HBO Max. Confira o trailer da série:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários