Henrique Fogaça sofre queda em estúdio do MasterChef e tem corte na cabeça

Jurado do reality show da Band foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein e as gravações foram canceladas.

Henrique Fogaça
Foto: Reprodução Internet

Henrique Fogaça, jurado do reality show gastronômico “MasterChef Brasil”, da Band, sofreu um acidente nesta sexta-feira (30) durante as gravações do programa.

Conforme a assessoria de imprensa da emissora informou, Fogaça teve uma queda que resultou em um corte na cabeça. Ele foi atendido pela equipe médica da Band e depois foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde realiza exames.

Segundo o site TV Pop, Fogaça teve uma queda de pressão, desmaiou e bateu a cabeça em um dos palcos do cenário.

Por causa do acidente, as gravações do reality desta sexta-feira (30) precisavam ser canceladas.

VEJA TAMBÉM:

–> Com nova jurada, 8ª temporada do MasterChef Brasil ganha data de estreia

–> MasterChef Brasil terá novo formato com competidores e chefs confinados

–> Helena Rizzo substitui Paola Carosella no ‘MasterChef Brasil’

Confira o comunicado divulgado pela Band:

O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas.

MasterChef Brasil

A 8ª temporada do MasterChef Brasil estreou no dia 6 de julho. Até o momento, quatro participantes já foram eliminados.

Para a edição de 2021, a produção do “MasterChef Brasil” resolveu voltar às origens do programa. O formato será o mesmo das outras edições, em que só há um grande vencedor no fim da temporada.

Para que isso aconteça, os participantes e os chefs estão confinados em um hotel desde que as gravações começaram, no início de junho.

Outra mudança é a estreia da nova jurada, Helena Rizzo, que ficará no lugar da chef Paolla Carosella, que foi jurada do programa durante 6 anos.

Ao longo de sua carreira como chef de cozinha, Helena Rizzo foi eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista “Restaurant” em 2014.

Atualmente, é dona do restaurante Maní em sociedade com a modelo e apresentadora Fernanda Lima.

O estabelecimento foi condecorado pelo Guia Michelin em 2015 e eleito o 36º melhor do mundo no ano anterior. Com o sucesso, as duas também inauguraram o Manioca, a Padoca do Maní e a Casa Manioca.

“Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo País”, disse a profissional à Band.

[ATUALIZAÇÃO – 31/07/2021 15h00]:

Após o acidente sofrido por Fogaça, o chef de cozinha usou suas redes sociais neste sábado (31) para agradecer as mensagens de carinho que recebeu e contar exatamente como tudo aconteceu.

Segundo ele, um desmaio ocasionou a queda e fez com que Fogaça batesse a cabeça no chão em dois locais. Ele contou ainda que estava sem se alimentar e a vista começou a escurecer.

Fogaça disse que foi prontamente atendido pela equipe médica da Band, e depois seguiu para o hospital, onde realizou exames que não demostraram nenhuma alteração.

“Ontem eu acabei passando mal, eu estava gravando o MasterChef, escureceu a vista, eu desmaiei, e parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão, eu cai no palco e bati a cabeça, tomei 7, 8 pontos”, contou.

“Fui prontamente atendido por toda a equipe da Band, fui para o hospital, fiz vários exames, estou bem. E digo para vocês: o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Então cuide-se”, encerrou o chef.

Com informações de Veja São Paulo

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários