Marido de Mc Marcelly é preso acusado de agressão e cárcere privado

Internautas relembraram participação do casal no “Power Couple Brasil”.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com informações divulgadas pelo G1 nesta segunda-feira (03), o ex-companheiro da Mc Marcelly foi preso suspeito de agredi-la e mantê-la em cárcere privado.

A audiência de custódia de Francimar Jorge Cavalcante será nesta segunda-feira (3).

Em depoimento, a cantora afirmou que foi agredida em abril e rompeu o relacionamento. No dia 27 daquele mês, ela diz ter sido convencida a voltar para casa e foi levada para uma viagem sem seu consentimento, sem acesso ao próprio celular.

Ao retornar da viagem, Marcelly foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu ligar para o irmão para avisá-lo. Ela foi trancada no apartamento pelo ex-companheiro.

VIU ISSO?

—> Power Couple Brasil 5: Confira os casais participantes do reality da Record

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

—> Ator americano Armie Hammer é acusado de canibalismo

Desde então, o irmão não conseguia mais fazer contato, ele procurou a polícia, apresentando fotos e áudios da suposta agressão.

Os policiais foram até à casa onde o casal estava, e arrombaram a porta depois de 50 minutos sem que ninguém respondesse.

Os dois foram encontrados no quarto e, ainda segundo a PM, Mc Marcelly começou a chorar depois de ser perguntada sobre as supostas agressões.

Eles foram levados para a delegacia. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso) e será investigado pela 24ª DP (Piedade). Francimar tem passagens por desacato e desobediência.

Após a notícia viralizar, o nome de Mc Marcelly apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas relembraram que o casal participou do Reality brasileiro “Power Couple”, em 2017, e que o companheiro de Marcelly já era muito agressivo e que faltava com respeito.

“Eu to chocada com esse ngc da Mc Marcelly, sempre soube desde o power couple q esse cara n era bom p ela”, disse uma internauta.

“Desde do Power couple eu sabia que esse Cara era abusivo com a MC Marcelly Ele tinha um comportamento muito estranho.Que canalha”, disse outro.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários