Estrela de ‘Stranger Things’, Millie Bobby Brown recebe apoio após polêmica

Hunter Echo recebeu duras criticas através das redes sociais; entenda o caso.

Foto: Reprodução Internet.

O nome da atriz e cantora Millie Bobby Brown viralizou nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados, além de aparecer entre os mais pesquisados do Google.

A artista britânica, que atualmente tem apenas 17 anos, tornou-se conhecida internacionalmente por interpretar Eleven, personagem da série “Stranger Things”.

Ela faz muito sucesso com o público adolescente e está envolvida em uma polêmica com o influenciador digital e TikToker Hunter Echo.

Ele foi duramente criticado por utilizar as redes sociais para falar sobre as supostas experiências sexuais com a atriz, quando ele tinha 20 anos e ela apenas 16.

VEJA TAMBÉM:

— > ‘Stranger Things’ ganha teaser misterioso para quarta temporada

— > Estrelas da Marvel e de ‘Stranger Things’ estão em novo filme da Netflix

— > Atriz de ‘NCIS’, Zoe McLellan é acusada de sequestrar seu próprio filho

Durante uma live realizada no Instagram, na última terça-feira (13), Hunter Echo falou sobre a atriz de forma desrespeitosa.

Eles teriam namorado durante oito meses, relacionamento que já não agradava os fãs da artista pela diferença de idade, mas o romance era algo discreto e poucas pessoas sabiam.

No entanto, durante a transmissão feita na rede social, o influenciador fez algumas piadas sobre momentos íntimos que teria vivido com Millie.

Ele ainda alegou que os dois chegaram a viver juntos, com a aprovação dos pais da atriz.

No Twitter, fãs da artista não deixaram o episódio passar despercebido. Eles questionaram as atitudes do rapaz, além de chamá-lo de pedófilo.

Após as várias denúncias feitas pelos fãs, o perfil oficial de Hunter Echo no Instagram foi banido. Ele utilizou sua conta no TikTok para se pronunciar sobre o ocorrido e colocou a culpa no álcool.

Hunter afirmou que estava bêbado e que não deveria ter continuado com a transmissão.

“Eu disse o que disse e não posso voltar atrás. Não estou tentando justificá-lo de forma alguma. Só quero que vocês saibam que não estou bem com a forma como faço as coisas. “, disse.

Alegando que as histórias compartilhadas são falsas, a equipe de Millie já ameaçou processar Hunter caso ele não pare de publicar detalhes da vida íntima dos dois.

Com informações de NewsWeek e Monet

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários