Dani Calabresa relembra traição de Marcelo Adnet: ‘Acabou com a minha vida’

Humorista abriu o coração em entrevista e revelou que chegou a perdoar a traição do ex.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Foto: Reprodução Internet

Dani Calabresa resolveu abrir seu coração em entrevista ao podcast “Calcinha Larga”, comandado por Camila Fremder, Tati Bernardi e Helen Ramos.

A apresentadora e atriz relembrou o casamento de sete anos com Marcelo Adnet e falou sobre a traição do ator que se tornou pública em 2014.

Na ocasião, Adnet foi fotografado por um paparazzo aos beijos com outra mulher.

A foto viralizou nas redes sociais e Dani Calabresa perdoou o então marido, mas contou que o relacionamento terminou três anos depois.

“Eu tinha 25 ou 26 anos. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, [em] 2015 eu escolhi dar chance”, contou.

VEJA TAMBÉM:

—> Marcelo Adnet entra com queixa-crime contra Mario Frias por difamação e injúria

—> Revista piauí detalha assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa

—> Dani Calabresa mostra bastidores de ‘Dani-se’

“Em 2016, espalhei m*rda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo tentando dar chance e, em 2017, separamos”, contou.

Dani disse que depois da traição, foi difícil para ela recuperar a “fé no amor”. A atriz contou com o trabalho para se distrair e ir se recuperando.

“É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem de separar… (…) Mesmo querendo. Porque as pessoas falavam: “Sabe o que é bom, é que agora você quer”. Gente, é horrível querer, é horrível não querer. É muito difícil você recuperar a fé no amor”.

Em seguida, Dani contou como era a relação dos dois: “Eu sou super romântica, eu amo filme da Disney. E a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque até voltar a amizade você tem que ter um tempo de tchau também, né?”

“Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque em 2017 eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando”, contou.

Dani Calabresa contou que em 2019 voltou a se relacionar com alguns homens, mas sem compromisso e sem se apaixonar.

“Quando você está mais preparadinha, vão surgindo pessoas. Em 2019, fui dando uns beijos por aí… Fui conhecendo umas pessoas, mas sem a necessidade, que é o que eu mais tinha medo, de pensar assim: “Esse é o amor da minha vida. Esse eu vou casar. Esse eu vou ter filho”.

Em janeiro de 2020 Dani assumiu o relacionamento com o publicitário Richard Neuman. Já em março deste ano, a humorista foi pedida em casamento pelo até então namorado.

O pedido aconteceu durante uma viagem dos dois à Disney.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários