Após término de Rafa Kalimann e Caon, fãs relembram pedido de namoro

Pedido, que teve fogos de artifício e serenata, está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Pedido de namoro
Foto: Reprodução Instagram

Rafa Kalimann e Daniel Caon não estão mais namorando. A informação foi revelada pelo jornal O Dia e confirmada pela assessoria de imprensa dos artistas.

Os dois ficaram junto por cerca de 11 meses e viraram assunto quando o cantor pediu a ex-BBB em namoro em novembro de 2020.

O pedido de namoro inusitado viralizou após Caon utilizar fogos de artifício, realizar uma serenata e fazer diversas surpresa para a amada. Tudo foi compartilhado nas redes sociais.

O pedido de namoro foi feito durante uma viagem do casal a Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o sertanejo fez uma serenata para a influenciadora, com uma canção sobre a história do casal.

Após cantar para ela a música, fogos de artifício começaram a rolar no céu e apareceu a frase na grama “Quer namorar comigo?”

VEJA TAMBÉM:

–> Globo cancela programa de Rafa Kalimann

–> Daniel Caon pede Rafa Kalimann em namoro e vídeo viraliza

–> Vaza áudio onde Karol Conká critica novo programa de Rafa Kalimann

Agora, com o término de Rafa Kalimann e Daniel Caon, internautas relembraram o icônico pedido e o assunto está em alta no Twitter durante toda a tarde deste sábado (03).

“Eles terminaram e eu só lembro da vergonha alheia que foi o pedido de namoro”; “Quanto mais elaborado o pedido de namoro, menos tempo ele dura”; “Caon fez aquele exagero todo no pedido de namoro para terminarem meses depois”; foram alguns dos comentários dos internautas.

Rafa e Caon eram amigos de longa data e já haviam se relacionado há alguns anos. Os dois se reencontraram após ela deixar o Big Brother Brasil 20.

Por pouco, eles não se encontraram no reality show da Globo. Caon disputou uma vaga na mesma edição de Rafa, na Casa de Vidro, com o brother Daniel Lenhardt, que acabou sendo escolhido pelo público para entrar no reality ao lado de Ivy Moraes.

Até o momento, Rafa e Caon não se pronunciaram sobre o fim do romance.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários