Após final do Skate, peruano e filipina ganham fãs brasileiros; entenda

Torcedores do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio lotaram as redes sociais de Angelo Caro Narvaez e Margielyn Didal com mensagens de apoio e carinho.

Margielyn Didal
Foto: Reprodução Internet

A estreia do Skate nas Olimpíadas de Tóquio não poderia ter sido melhor para o Brasil.

Kelvin Hoefler e Rayssa Leal mostraram que mandam muito bem na modalidade e conquistaram, cada um, uma medalha de prata nos Jogos.

O jovem do Guarujá, litoral de São Paulo, de 27 anos, e a adolescente do Maranhão, de apenas 13 anos de idade, fizeram história nas Olimpíadas de Tóquio e conquistaram milhões de fãs no mundo todo.

Além das manobras e performance dos atletas, outras cenas chamaram a atenção de quem assistia ao campeonato.

Kelvin, que disputava com outros atletas, recebeu o apoio incansável do rival, o peruano Angelo Caro Narvaez, que vibrou com o segundo lugar do brasileiro e conquistou o coração da nossa torcida.

As imagens de Angelo muito feliz, abraçando e parabenizando Kelvin, viralizaram nas redes sociais.

Após a viralização das imagens, milhares de brasileiros invadiram as redes sociais de Angelo Caro e lotaram os comentários com mensagens de carinho e de apoio.

VEJA TAMBÉM:

—> Artistas comemoram medalha de prata de Rayssa Leal nas olimpíadas

—> Conheça a skatista Rayssa Leal, a atleta mais jovem da delegação brasileira

—> ‘Besuntado de Tonga’ reaparece na abertura das Olimpíadas e vira meme

“O Brasil te ama”; “Obrigada por todo o apoio ao Kelvin”; “Você é demais hermano, conte sempre com o Brasil”; “O Peruano mais brasileiro que tem”; “Brasil é seu fã”; foram alguns dos comentários dos brasileiros.

Além disso, o número de seguidores do skatista subiu de 74 mil seguidores para 282 mil nessa segunda-feira (26).

Com tantos comentários de carinho e milhares de fãs brasileiros, Angelo usou seu Instagram para agradecer o Brasil. “Somos uma família sul-americana”, escreveu o atleta.

A mesma coisa aconteceu na competição de Skate feminino, que teve Rayssa Leal no segundo lugar do pódio.

A concorrente da brasileira, a filipina Margielyn Didal foi a sétima colocada, mas roubou a cena pela amizade com Rayssa.

As duas passaram toda a competição brincando, se divertindo e fazendo dancinhas juntas e claro que os brasileiros se apaixonaram pela filipina.

Didal torceu muito pela medalha da brasileira, e pouco antes da final elas gravaram passinhos ao melhor estilo “TikTok”.

Assim como aconteceu com Angelo, a skatista filipina também teve as redes sociais invadidas com muito carinho dos brasileiros.

O número de seguidores também tem crescido a cada hora. Ela começou as Olimpíadas com menos de 100 mil e já tem quase meio milhão de seguidores no Instagram.

No Twitter, os nomes de Angelo Caro Narvaez e Margielyn Didal também ganharam grande repercussão.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários