7ª temporada de ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ estreia no SBT com novidades

Reality com Beca Milano e Olivier Anquier contará com desafios inéditos. Confira os detalhes e a data de estreia!

'Bake Off Brasil - Mão na Massa'
Foto: Reprodução SBT

A sétima temporada de “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia no SBT neste sábado (24) e no canal pago no Discovery Home & Health no dia 30 de julho.

O programa chega repleto, de novidades com desafios inéditos e participantes que sabem tudo de confeitaria.

No comando de Nadja Haddad, o reality show gastronômico terá 18 participantes que competirão durante 21 semanas com 42 receitas diferentes que terão que agradar os jurados Beca Milano e Olivier Anquier.

Na sétima temporada de “Bake Off Brasil”, os confeiteiros terão que superar novas técnicas e entregar doces com visuais incríveis e sabores surpreendentes.

O campeão ou campeã da temporada ganhará uma experiência inesquecível ao lado do presidente da Cacau ShowAlê Costa vai embarcar com o(a) sortudo(a) em uma deliciosa viagem para a Bélgica, para conhecer as refinadas chocolaterias da Europa.

Além disso, o vencedor levará para casa 25 mil reais em compras no site da Philco, para escolher os produtos que quiser.

VEJA TAMBÉM:

—> SBT terá versão brasileira de ‘Irmãos à Obra’

—> Novo programa do SBT é comparado com o ‘Encontro com Fátima Bernardes’

—> Rachel Sheherazade processa SBT em R$ 30 milhões por direitos trabalhistas

A apresentadora do programa, Nadja Haddad, já deu alguns spoilers sobre a temporada. A primeira prova será sobre a história de cada confeiteiro.

Eles terão que criar um bolo, chamado “Bolo Biografia”, que contenha todas as lembranças da infância, juventude, família e trabalho.

Depois, na Prova Técnica, os competidores terão que reproduzir uma “Delícia de Merengue“, formada por seis discos de suspiros, sendo dois deles cobertos por chocolate meio amargo, dois cobertos com chocolate branco e dois com um blend dos dois chocolates.

Entre as camadas de suspiros, camadas de ganache saborizada com pasta de castanha de caju. No recheio, duas camadas de ganache de chocolate meio amargo, duas camadas de ganache aerada e duas de ganache aerada de chocolate branco.

Na decoração, arabescos de chocolate, placas de caramelo, placas de chocolate em dourado e castanha de caju carameladas. 

Logo no primeiro episódio, um dos competidores será o “Mestre Confeiteiro” e um deixará a tenda do “Bake Off Brasil”.

A estreia de “Bake Off Brasil – Mão na Massa” acontece neste sábado (24), às 22h30, no SBT.

Com informações de SBT

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários