Novo programa do SBT é comparado com o ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Com apresentação de Patricia Abravanel, “Vem pra Cá” é o novo concorrente do “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

Patrícia Abravanel
Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (22), estreou no SBT o novo programa matutino, “Vem pra Cá” que será apresentado por Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e o nome de Patricia aparecer entre os mais comentados do Twitter. Muitos internautas compararam a nova atração do SBT com o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

O programa será exibido de segunda a sexta, das 9h30 às 11h, horário antes ocupado pelo “Bom Dia & Cia”. O programa infantil segue na sequência, até às 15h15. A nova programação do SBT recebeu críticas do público, alguns internautas não aprovaram a escolha de Patricia como apresentadora da atração.

“Vem pra Cá” também traz Gabriel Cartolano como apresentador. A atração será exibida ao vivo e contará com receitas culinárias, dicas de moda, notícias sobre famosos e entretenimento e orientações de jardinagem.

VIU ISSO?

—> Maju Coutinho pede desculpa após frase polêmica sobre lockdown

—> Rafa Kalimann será apresentadora de nova atração do Globoplay

—>  Adriane Galisteu assina novo contrato com a Record TV

A produção irá ao ar no mesmo horário do Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo, e também vai concorrer com o Hoje em Dia, da Record.

“O Vem pra Cá será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente”, afirmou Patricia.

Mesmo com as criticas recebidas, também existiram pessoas que elogiaram o programa e acreditam que o SBT terá boa audiência.

O distanciamento social necessário devido à pandemia de coronavírus também foi pauta para as críticas dos telespectadores, muitos apontaram que a apresentadora estaria muito próxima dos convidados e não perdoaram: “Alguém lembra a Patricia Abravanel do distanciamento no programa dela. Tô achando ela colada demais nos convidados. #VemPraCa”, escreveu um internauta.

Tanto nas redes sociais como no próprio programa, o famoso bordão “acorda, menina!” de Ana Maria Braga foi utilizado na estreia do “Vem Pra Cá”.

“To amando” disse uma internauta, “Gostei até KKK” comentou a outra.

Com informações de Notícias da TV.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários