Vin Diesel dá spoiler incrível sobre ‘Guardiões da Galáxia 3’

Ator, que dá voz ao personagem Groot, revelou que o próximo filme terá uma história focada no personagem. Saiba mais!

Groot
Foto: Reprodução Internet

As filmagens do tão aguardado “Guardiões da Galáxia Vol. 3” já começaram e já temos um spoiler quentinho sobre o filme.

Em entrevista ao podcast Phase Zero, o ator Vin Diesel, que dá voz ao personagem Groot, revelou que o próximo filme dos Guardiões terá uma história focada em Groot.

O filme mostrará o personagem retornando ao Planeta X, onde nasceu, e contará detalhes do local, dos amigos e familiares de Groot.

VEJA TAMBÉM:

—> Após sucesso estrondoso de ‘Cruella’, filme terá continuação

—> Relembre os casais que marcaram a história do cinema

—> Lista de filmes do Festival de Cannes é divulgada

Em certo momento da entrevista, Vin Diesel pediu para o entrevistador perguntar a Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, “Sobre a história do Groot que ele está empolgado… o retorno ao Planeta X“.

Nos quadrinhos, o Planeta X é o planeta natal do Groot, de onde ele foi exilado.

Groot é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics.

Sua primeira versão foi criada por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers, aparecendo pela primeira vez em “Tales to Astonish”

“Guardiões da Galáxia 3” está programado para chegar aos cinemas em maio de 2023.

Recentemente Dave Bautista, o Drax, anunciou que pretende se aposentar do personagem após o 3º filme, e parece que este também será o destino do roteirista e diretor James Gunn, responsável por toda a trilogia.

Em seu Twitter, o diretor revelou que está planejando o Vol. 3 para ser seu último filme dos Guardiões, dando a entender que, se a Marvel fizer mais filmes depois, terá que encontrar novos roteiristas e diretores.

ENREDO

No primeiro filme, lançado em 2014, o aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan.

Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Já no segundo filme, que chegou aos cinemas em 2017, os Guardiões da Galáxia lutam para manter sua nova família unida enquanto desvendam os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Com informações de O Legado da Marvel

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários