The Weeknd será protagonista na série ‘The Idol’

Além de atuar, o cantor também será produtor-executivo e corroteirista na produção da HBO.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com informações divulgadas pela revista “Variety”, o cantor canadense The Weeknd será protagonista na série “The Idol”.

Um dos nomes em ascensão da música, o artista também vai atuar na produção-executiva da série além de ser um dos roteiristas.

Título da HBO, a produção vai contar a história de uma cantora pop que começa um romance com o dono de uma casa noturna, líder de uma seita secreta.

Reza Fahim e Sam Levinson, da série “Euphoria”, dividirão o cargo de criador e de produtor-executivo com o cantor, que também é compositor, ator e produtor musical.

VEJA TAMBÉM:

–> Billboard Awards: The Weeknd lidera indicações

–> The Weeknd e Ariana Grande lançam remix para ‘Save Your Tears’

–> Ed Sheeran lança clipe oficial para ‘Bad Habits’ e viraliza

Após a publicação da matéria, o cantor compartilhou a novidade através das redes sociais e escreveu:

“Já dominando a indústria da música, passando a dominar a indústria da TV também”.

Os internautas elogiaram e demonstraram alegria com a notícia. “Grandes movimentos, você foi feito para isso.”, escreveu um internauta.

Carreira

Abel Makkonem Tesfaye, nome de batismo de The Weeknd, já escreveu um episódio da animação “American Dad”, e atuou como dublador. Ele também interpretou a si mesmo no filme “Joias brutas” (2019).

O artista foi indicado ao Oscar, pela canção original da trilha de “Cinquenta tons de cinza” (2015).

“After Hours” é seu álbum de estúdio que foi lançado em 2020. O projeto consagrou sua carreira e ocupou as paradas de sucesso, o cantor bateu recordes mundiais com o lançamento.

O disco acumulou 7 bilhões de stream de áudio e vídeo, metade deles para o single “Blinding Lights”. Recentemente ele lançou uma parceria co a cantora Ariana Grande, que foi bem aceita pelo público.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários