‘The Masked Singer’: Como vai funcionar o reality comandado por Ivete Sangalo

Globo estreia novo reality show musical em agosto. Confira!

Ivete Sangalo
Foto: Reprodução Internet

Dos palcos para a TV! Ivete Sangalo vai comandar a versão brasileira do reality show The Masked Singer, uma coprodução entre TV Globo e Endemol Shine Brasil, com parceria da gravadora Universal Music Brasil e da Iessi Music Entertainment.

O programa estreia em agosto, com exibição na Globo e no Multishow, e promete ser diferente de tudo o que a emissora já produziu.

Ao “Fantástico”, Ivete Sangalo falou sobre o novo projeto: “A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens.”, disse.

COMO FUNCIONA

O reality é uma competição musical em que celebridades como cantores, atores, jornalistas, apresentadores e esportistas se apresentam fantasiadas e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa.

Eles precisam fazer uma ótima apresentação, para seguir no programa, e manter o disfarce até o fim.

Baseado em um formato sul-coreano, The Masked Singer já foi exportado para mais de 40 países sempre com grande sucesso.

VEJA TAMBÉM:

—> SBT terá versão brasileira de ‘Irmãos à Obra’

—> Maiara, Maraisa e Marília Mendonça participarão do novo reality show do SBT

—> Rafa Kalimann estreia como apresentadora no Globoplay e divide opiniões na web

Nele, artistas dos mais variados segmentos realizam uma grande batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por incríveis fantasias.

Pequenos vídeos dão dicas sobre os famosos que estão debaixo das fantasias. Enquanto tentam descobrir quem são os participantes, os jurados votam em suas apresentações favoritas. Mas apenas o menos votado tem sua identidade revelada, depois de ser eliminado da competição.

Ivete Sangalo revelou também que nem ela saberá quem são os famosos por trás das fantasias.

“Eu falei pra direção que eu não quero saber a identidade das celebridades. Vai ser uma surpresa para o público e pra mim também”, contou a cantora.

O The Masked Singer venceu a categoria de melhor Figurino do Emmy Awards 2020 pelo trabalho de Marina Toybina na versão americana.

Com informações de Gshow

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários