‘O Diabo Veste Prada’ pode ganhar continuação

Filme estrelado por Anne Hathaway e Meryl Streep completa 15 anos em dezembro. Autora do livro que inspirou a produção não descarta novos projetos.

'O diabo veste Prada'
Foto: Reprodução Internet.

Na última segunda-feira, dia 14 de junho, a revista americana Entertainment Weekly publicou uma matéria especial sobre os 15 anos do filme “O Diabo Veste Prada”.

O longa lançado em 2006 foi um marco na história do cinema. Estrelado por Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci e Meryl Streep, a produção é baseada em um livro de mesmo nome.

Escrito por Lauren Weisberger, o livro traz a história da protagonista que acaba de sair da faculdade e consegue ser contratada por uma das principais revistas de moda de Nova York.

Ela só não esperava que seus dias iriam virar um pesadelo ao tornar-se assistente da temida editora da revista.

VEJA TAMBÉM:

—> Após sucesso estrondoso de ‘Cruella’, filme terá continuação

—> Relembre os casais que marcaram a história do cinema

—> Lista de filmes do Festival de Cannes é divulgada

Além de falar sobre o mundo da moda de uma forma um pouco menos glamurosa, mostrando o estresse e a correria do dia a dia, o livro e o filme abordam o feminismo, mostrando a mulher ocupando vários espaços, inclusive a liderança.

Após 15 anos desde o lançamento, o elenco foi reunido pela primeira vez para uma conversa.

A autora elogiou a produção, dizendo que o filme não é um típico filme feminino, mas tem um nível totalmente diferente de humor inteligente, agudo e irreverente.

Ela se mostrou otimista quando foi questionada sobre a possibilidade de fazer uma nova trama baseada em “O Diabo Veste Prada”, e revelou que existiram várias conversas sobre o assunto, uma nova produção não estaria fora de cogitação.

Além de um novo filme, “O Diabo Veste Prada” também pode virar uma série de TV.

Uma das curiosidades por trás do longa foi a escolha da protagonista. Anne Hathaway contou que foi a nona opção para viver a personagem Andy.

Outros nomes cogitados foram: Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários