Nova música de Iza é divulgada nos outdoors da Times Square, em Nova York

Cantora celebrou a chegada de “Gueto” no telão mais caro do mundo localizado no cruzamento mais famoso do planeta.

Iza
Foto: Reprodução Instagram

Iza já pode dizer que é mundialmente conhecida! Seu novo trabalho, “Gueto”, foi divulgado no cruzamento mais famosos do planeta terra.

O clipe colorido apareceu nos autdoors da Times Square, em Nova York, no telão mais caro do mundo, para milhões de pessoas.

É o local onde possui a maior concentração da indústria do entretenimento no mundo, além de grandes lojas de famosas marcas internacionais.

No Instagram e no Twitter, Iza celebrou o momento marcante. “Mama, eu tô na Times Square”, escreveu a artista, fazendo referência a um trecho da canção que diz: “Mama, eu tô no plim plim”.

VEJA TAMBÉM:

–> Iza é eleita pela revista ‘Time’ como uma das líderes da próxima geração

–> Iza lança o clipe de ‘Gueto’; assista!

–> Di Ferrero e Iza lançam clipe animado para ‘Onde a Gente Chegou’

Diversos famosos celebraram a conquista de Iza e o assunto “Iza Times Square” ficou entre os mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (24).

“A senhora tá no meu coração também Divindadeeeeee❤️🙌. Talento inteligência e beleza. Não aguento a senhora não viu ❤️‍🔥”, comentou Isis Valverde. “Ícone”, comentou Majur. “😍😍😍😍que emoção 👏”, disse Dani Calabresa.

“Gueto” foi lançada há duas semanas e faz parte do novo álbum de Iza que ganhou o mesmo nome da música. No clipe e na canção, cantora relembra suas origens.

Iza morou parte de sua vida no bairro de Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, palco de “Gueto”.

Além de gravar em diversos locais do Rio de Janeiro, no clipe, a cantora usa figurinos descolados e coloridíssimos e arrasa na coreografia com vários dançarinos.

Em composição própria, escrita em parceria com o marido, Sérgio Santos, e com os colaboradores Pablo Bispo e Ruxell, a cantora relembra suas origens e exalta suas conquistas.

Confira o clipe:

SEGUNDO ÁLBUM

O lançamento da música sinaliza o começo dos trabalhos do tão aguardado segundo álbum da cantora, “Gueto”, que não vai ser focado em um único gênero.

“Dona de Mim”, disco de estreia de 2018, já vinha com essa tendência de misturar ritmos, movimento que a cantora optou por seguir agora. Ela define “Gueto” como “a pontinha do iceberg”.

“Nem sei definir ao certo os estilos musicais que têm ali, porque tem coisa que eu não sei nem dar o nome, mas sei que estou muito feliz, tem a minha cara e sei que tem a cara de ‘Gueto’”, explica Iza.

Dancehall, reggae, trap, hip hop e R&B têm lugar garantido no álbum, segundo a cantora. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas ele está previsto para o segundo semestre deste ano.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários