Netflix libera trailer e data de estreia para 4ª e última temporada de ‘Atypical’

Fãs comemoraram através das redes sociais e demonstraram ansiedade pelo lançamento.

Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria (ou tristeza) dos fãs, nesta segunda-feira (14), a Netflix divulgou o trailer da quarta e última temporada para a série “Atypical”.

Atualmente com 94% de relevância na plataforma, a produção lançada em 2017 tem três temporadas de 8,10 e 10 episódios, com média de 30 minutos de duração cada.

A última temporada estreia na plataforma em 9 de julho. Através das redes sociais os internautas demonstraram ansiedade, além de tristeza para a data.

O assunto ficou durante algumas horas entre os mais comentados do Twitter e vários memes foram criados. Uma internauta chegou a questionar como iria viver sabendo que a série vai acabar.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Os Eternos’: filme da Marvel que traz Angelina Jolie no elenco ganha primeira prévia

–> ‘Stranger Things’ ganha teaser misterioso para quarta temporada

–> Segunda temporada de ‘Emily em Paris’ começa a ser gravada na França

Com Keir Gilchrist como protagonista, a série traz ainda nomes como: Brigette Lundy-Paine, Jennifer Jason Leigh e Michael Rapaport no elenco.

A produção aborda a história de Sam, um jovem que tem autismo (transtorno no desenvolvimento do cérebro que afeta a capacidade de relacionamento com pessoas e o ambiente.)

Ele quer ser idependente, na primeira temporada um dos desafios é arranjar uma namorada. As mudanças na vida do personagem afetam toda a família, que também precisa fazer uma espécie de autodescoberta.

No teaser da quarta temporada, Sam aparece saindo da casa de seus pais para morar sozinho. Além disso, ele precisa enfrentar a temida recuperação em uma matéria da faculdade.

Sam vai morar junto com Zahid, e Elsa tenta convencer Casey a contar para o pai sobre o seu namoro com Izzie.

A última temporada terá dez episódios com cerca de 30 minutos de duração e contará com os retornos de personagens como: Doug, Evan, Julia Sasaki e Paige.

Confira publicações sobre o assunto:

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários