Segunda temporada de ‘Emily em Paris’ começa a ser gravada na França

Imagens inéditas do set de filmagem foram publicadas e viralizaram nas redes. Confira!

Emily em Paris
Foto: Reprodução Internet

Ótima notícia para os fãs de “Emily em Paris”. A segunda temporada da série da Netflix já começou a ser gravada.

O seriado foi lançado na plataforma de streaming em 2 de outubro de 2020, e, desde então, foi assistido em mais de 60 milhões de domicílios. Em novembro do mesmo ano, a Netflix confirmou a segunda temporada.

VIU ISSO?

–> MTV Awards: ‘WandaVision’ e ‘Emily em Paris’ lideram indicações

–> Marvel lança documentário dos bastidores de WandaVision

–> ‘WandaVision’: internautas comemoram novidades sobre a série

Além da notícia de que as gravações já foram iniciadas, também foram divulgadas nesta terça-feira (04) imagens inéditas do set de filmagem.

As fotos foram tiradas nesta segunda-feira (03/5), em Villefranche-sur-Mer, na França. Nas imagens, Emily aparece ao lado da amiga de elenco Ashley Park, que interpreta Mindy, gravando uma cena na piscina.

SINOPSE

A trama da primeira temporada é estrelada por Lily Collins, que interpreta a executiva de marketing Emily. Moradora de Chicago, ela acaba se mudando inesperadamente para Paris, onde tenta conviver com as diferenças entre o modo de vida americano e o francês.

Lá, ela faz uma melhor amiga e conhece um chef de cozinha encantador. Por coincidência, o moço é seu vizinho, e os dois acabam se envolvendo. Porém, Emily fica chocada quando descobre que o homem namora com a sua nova melhor amiga.

ELENCO

Além da protagonista, estarão de volta ao elenco da segunda temporada Lucas Bravo, Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery. Entre os nomes que terão participação na nova temporada estão Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.

Nas redes sociais, o elenco da série celebrou o início das gravações.

A segunda temporada de “Emily em Paris” deve estrear na Netflix no fim de 2021. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na plataforma de streaming.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários