Netflix divulga primeiras fotos da 5ª temporada de ‘La Casa de Papel’

Imagens mostram o grupo de assaltantes passando por apuros e o Professor sendo ameaçado. Confira!

La Casa de Papel

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (04), a primeiras imagens da quinta e última temporada de “La Casa de Papel”, que chega à plataforma de streaming em setembro e dezembro.

As fotos mostram o grupo de assaltantes passando por dificuldades e apuros durante o assalto ao Banco da Espanha.

Também podemos ver o Professor sendo ameaçado com uma arma por Sierra, que descobriu seu esconderijo secreto no fim da quarta temporada.

As imagens ainda mostram Tóquio fugindo da polícia e alguns dos assaltantes machucados. Ufa! A quinta e última temporada de “La Casa de Papel” promete muitos acontecimentos que deixarão todos os fãs sem fôlego.

Confira as fotos inéditas:

SPOILER

O criador da série, Álex Pina, já deu alguns spoilers sobre a próxima temporada. Ele revelou que a trama terá uma “virada envolvendo personagens mulheres”.

“Temos o compromisso de dar protagonismo às mulheres. Elas vão ter papel crucial em alguns momentos? Definitivamente sim. E tem uma nova virada na trama envolvendo mulheres nesta quinta temporada”, disse Álex Pina em entrevista ao portal Uol.

“Haverá grandes surpresas, não só para um personagem, mas vários. Nos primeiros episódios da temporada, já começamos a ver grandes surpresas envolvendo as mulheres”, completou o diretor ao veículo brasileiro.  

Àlex foi mais além e deu mais um spoiler. O criador contou que a morte da personagem memorável Nairóbi (Alba Flores) na quarta temporada, inspira as atitudes do grupo criminoso na parte final da série.

A última temporada de “La Casa de Papel” foi dividida em duas partes. A primeira parte chega à Netflix no dia 3 de setembro. Já a segunda, e última parte, será lançada no dia 3 de dezembro.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários