MTV Video Music Awards será realizado em setembro

Premiação, que irá destacar os clipes lançados entre julho de 2020 até junho deste ano, será realizada com a presença do público.

Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira, dia 8 de junho, através das redes sociais oficiais da premiação MTV Video Music Awards, foi anunciado que o evento será realizado em setembro.

Diferente do ano passado, quando o evento passou por adaptações devido à pandemia do novo coronavírus e aconteceu de forma parcialmente remota, em 2021 a premiação será realizada presencialmente e com plateia.

De acordo com informações divulgadas pela revista Variety, não será necessário realizar as apresentações em diferentes locais como no VMA 2020.

A publicação revela ainda que a transmissão ao vivo vai ao ar em mais de 175 países e contará com apresentações de grandes nomes da música para celebrar o retorno do entretenimento ao vivo.

VEJA TAMBÉM:

—> Anitta é confirmada para o Rock in Rio Lisboa 2022

—> MTV Miaw 2021: Anitta, Karol G e Danna Paola estão entre os indicados

—> Confira os vencedores do MTV Movie & TV Awards 2021

Até o momento, nenhum artista foi confirmado como atração, assim como a lista dos nomes que concorrem aos prêmios ainda não foi revelada.

Com o avanço da vacinação contra coronavírus nos Estados Unidos, alguns eventos e premiações já estão ganhando datas para a realização.

VMA 2020

Mesmo com as restrições, em 2020 a cerimônia contou com apresentações de BTS, The Black Eyed Peas, DaBaby, The Weeknd, Doja Cat, Maluma com CNCO e Ariana Grande.

Entre os destaques, Lady Gaga que levou cinco prêmios; BTS, Taylor Swift, Doja Cat, Megan Thee Stallion e Blackpink.

Como novidades, foram criadas duas novas categorias específicas de quarentena: melhor novo videoclipe de casa (vencido por Ariana Grande e Justin Bieber por “Stuck With U”) e melhor desempenho de quarentena.

Com informações de Variety.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários