Recém casados, João Figueiredo e Sasha Meneghel são vacinados contra Covid-19

Eles estão em Nova Iorque e compartilharam o registro do momento através das redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Após Xuxa Meneghel utilizar as redes sociais para mostrar sua emoção ao ser vacinada contra a Covid-19, João Figueiredo e Sasha também compartilharam o momento com os fãs.

Na última quinta-feira (10), o cantor e a estilista que também é modelo publicaram fotos e falaram sobre a emoção de estarem vacinados.

João e Sasha estavam em Dubai, viajando em Lua de mel. Eles se casaram em maio no civil, além de realizarem uma cerimônia religiosa íntima.

Agora o casal está em Nova Iorque, onde tomaram a vacina.

VEJA TAMBÉM:

—> Sasha Meneghel se casa com o cantor João Figueiredo

—> Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam que estão noivos

—> William Bonner toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Sasha, que é filha do ator Luciano Szafir e da apresentadora Xuxa Meneghel, tem 22 anos. João, que é filho de pastores da igreja Bola de Neve, tem 21 anos.

“VACINAADA!!! eu nem acredito que esse dia chegou! todos merecem sentir essa sensação! 💙#VACINAPARATODOS”, declarou a modelo no Instagram.

“VACINADO!!! 💉😭🙌🏻 como eu quero ver as pessoas do meu País sentindo essa alegria e alívio! #ᴠᴀᴄɪɴᴀᴘᴀʀᴀᴛᴏᴅᴏs”, disso o cantor.

Perrengue em Dubai

Após passarem alguns dias da Lua de Mel em Dubai, na hora de ir embora, João e Sasha descobriram que precisavam de mais uma mala.

Através dos Stories o cantor compartilhou o momento: “Agora é 1h e simplesmente está faltando uma mala”.

Ele explicou que, junto com a esposa, acabou fazendo algumas compras e as coisas não cabiam nas malas. Devido ao horário, as lojas já estavam fechadas.

João chegou a dizer que ele e Sasha correram o maior shopping do mundo de ponta a ponta, mas todas as lojas estavam fechadas. “isso a Globo não mostra”, brincou.

Eles recorreram a uma concierge, profissional que ajuda hospedes em hotéis e viagens, resolveram o problema e conseguiram embarcar normalmente.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários