Luciano Huck fala sobre pandemia em documentário do Globoplay

“2021: O Ano Que Não Começou” já está disponível na plataforma de streaming e também no GNT.

Luciano Huck
Foto: Reprodução Gshow.

Já está disponível no Globoplay o documentário que é idealizado e apresentado por Luciano Huck, “2021: O Ano Que Não Começou”.

A produção tem como um dos principais objetivos falar sobre a conexão que aconteceu no mundo após a pandemia.

Desigualdade, edução, racismo, capitalismo, pobreza, tecnologia e família são alguns dos temas abordados.

Luciano fez entrevistas com pessoas de várias partes do mundo para falar sobre os efeitos da pandeia do novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM:

—>  Ana Clara vai apresentar programa sobre o ‘The Voice Kids’

—>  Seu Jorge perde processo e deve pagar indenização à família de Mário Lago

—>  Documentário sobre Bussunda estreia neste mês no Globoplay

“O que uma vencedora do prêmio Nobel de Economia tem a ver com a menina de nove anos que comoveu o Brasil ao ser fotografada trocando máscaras por alimento? Tudo.”, foi uma legenda para uma das publicações feita por Luciano no Instagram.

Ele relata que promoveu uma série de conversas com intelectuais e lideranças de todo o planeta, e agora reuniu todo o conhecimento adquirido no documentário.

Para a produção, foram reunidas as opiniões de várias personalidades, como: Rutger Bregman, historiador e autor do best-seller “Utopia para Realistas”; Thomas Friedman, vencedor de três prêmios Pulitzer e colunista do jornal “The New York Times”.

Além de Graça Machel, ativista e fundadora do Graça Machel Trust; Silvio de Almeida, advogado, filósofo e professor universitário; e Alexandre Mendonça De Barros, engenheiro agrônomo e economista, e alguns outros.

Nos comentários das publicações de Luciano no Instagram, os internautas elogiaram a iniciativa e demonstraram interesse na produção.

“Maravilha Luciano Huck! Em uma sociedade cada vez mais polarizada, conteúdos que estimulem a reflexão e o diálogo são super importantes”, disse um seguidor.

Com informações de Gshow.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários