Kayky Brito será pai pela primeira vez

Ator revelou o sexo do bebê e pediu sugestões de nomes.

Kayky Brito
Foto: Reprodução Instagram

Kayky Brito, de 32 anos, usou seu Instagram nesta terça-feira (29) para anunciar que será pai pela primeira vez.

A mulher do ator, a jornalista Tamara Dalcanale, está grávida de um menino, o primeiro filho do casal. Tamara já é mãe de duas crianças.

Na publicação, Kayky compartilhou uma foto do chá de revelação do filho e fez um texto reflexivo sobre amadurecimento e aprendizado.

VEJA TAMBÉM:

–> Daniel anuncia que será pai pela terceira vez

–> Nanda Costa e Lan Lanh serão mães de gêmeas

–> Chay Suede e Laura Neiva serão pais pela segunda vez

“Uma breve história da minha vida .. (Vou ser pai) Resumindo – não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo..rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer).”, começou.

“Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos..
Amadurecendo e aprendendo.. por tudo o que vejo e o que vivi agradeço e obrigado a vocês por me permitirem.”.

Por fim, o ator revelou o sexo do filho e ainda pediu sugestões de nomes para os fãs. “(Vou ser pai) É menino. Sugestão de nome?”.

A jornalista também usou suas redes sociais para anunciar a gravidez. “E foi assim.. de repente!
Sim, grávidos!! 💙💙💙 E o sorriso entrega tudo…”.

E se declarou para Kayky: “Essa boa surpresa do amor, do nosso amor. Esse, que só fez crescer. Que nos transforma, ensina, amadurece e nos une ainda mais a cada dia. Amo você, amo a gente! Obrigada por isso”.

Kayky é irmão da atriz Sthefany Brito, que também é mãe de primeira viagem do pequeno Antônio Enrico, de sete meses, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky.

Recentemente, a atriz falou em suas redes sociais sobre o desmame do filho. Ela contou que teve muita dificuldade para amamentar o bebê e que chegou a se culpar por não conseguir.

“A partir de hoje o estado do Rio de Janeiro passou a vacinar também lactantes! Já está mais do que comprovado que os anticorpos produzidos pelo corpo da mãe são transmitidos ao bebê através do leite materno! ❤️ E essa é a última foto q tenho desse nosso momento tão nosso! Só nosso!”, escreveu.

“Poderiam ter mil pessoas em volta, mas ele era só nosso! Já tem um tempinho que ele pega e larga meu peito… eu insistia, conversava muito com ele, pedia pra não deixar o leitinho da mamãe! Mas ele não quis mais! Me culpei (muuuuito), chorei algumas vezes no banho e entendi que nosso ciclo se encerrou!”, contou.

“Foi muuuiito muuuuito (mesmo) no início da amamentação! Pensei milhões de vezes em desistir, chorava enquanto ele mamava e meu peito sangrava… mas insisti! Por ele, pra ele! E hoje tb por ele e pra ele, estou com meu coração tranquilo em saber que o que importa é meu filho estar saudavel!”, disse a atriz.

E continuou: “E ele está (enorme, gordinho e mto gostoso!). Nosso momento amamentação acabou, mas continuam os olhares apaixonados (eu quase infarto de tanto amor), os denguinhos, os colinhos e muitos outros momentos só nossos que estamos construindo e ainda vamos construir”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários