Jennifer Lopez e Ben Affleck reatam após 20 anos do término

Após suspeitas, atores foram fotografados aos beijos no último domingo (13).

Ben e Jen
Foto: Reprodução Internet

Jennifer Lopez e Ben Affleck foram fotografados por paparazzis trocando beijos no último domingo (13) durante um almoço de família.

O flagra acontece meses depois do término do noivado de J.Lo com Alex Rodriguez. Desde o anúncio, em abril, boatos começaram a circular dizendo que a cantora e Ben Affleck estariam se envolvendo novamente.

Sem tornar o romance público, as fotos provam que Jen e Ben estão mesmo se relacionando. Os dois já namoraram no passado entre 2002 e 2004 e reatam agora, 20 anos depois do término.

VEJA TAMBÉM:

—> Chega ao fim o noivado de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

—> Foo Fighters e Jennifer Lopez participarão de evento em prol da vacinação

—> ‘O Diabo Veste Prada’ pode ganhar continuação

As fotos dos paparazzis foram publicadas no New York Post nesta segunda-feira (14) e mostram os dois atores se beijando em um jantar com membros da família de Lopez.

Eles estavam no badalado restaurante japonês Nobu, em Malibu, na região oeste de Los Angeles, e o flagra aconteceu no domingo (13).

Representantes de Lopez se recusaram a comentar as fotos ao jornal, enquanto os assessores de Affleck não retornaram um pedido por comentário. 

Na última semana, uma fonte disse à revista People que a mãe de J.LO, Guadalupe Rodriguez, está emocionada com o romance dos dois: “No passado, a mãe de Jennifer e Ben eram muito próximos”, disse a fonte. Além disso, a fonte revelou que “Guadalupe amava Ben. Ela ficou triste quando eles não conseguiram resolver as coisas anos atrás”. 

Vale lembrar que os artistas chegaram a estrelar um filme juntos, chamado “Contato de risco”. Em 2003, Affleck pediu Jennifer em casamento, mas a união foi desmarcada apenas quatro dias antes de acontecer.

J.Lo e Ben Affleck se tornaram o casal de famosos mais falado no mundo no início dos anos 2000. O romance foi marcado por seus carros luxuosos e por um anel de noivado com diamante rosa de 6,1 quilates que o ator deu à Jen quando a pediu em casamento.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários