Jennifer Aniston fala sobre relação com Brad Pitt

Atriz garantiu que ela e o ex-marido são muito amigos atualmente e se falam com frequência.

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Jennifer Aniston abriu o jogo e falou sobre sua atual relação com o ex-marido, Brad Pitt.

Durante entrevista para Howard Stern na última semana, a atriz, de 52 anos, revelou que, atualmente, os dois são muito amigos.

Jennifer relembrou a leitura que os dois fizeram juntos “Fast Times at Ridgemont High‘, em setembro de 2020, e que causou alvoroço entre os fãs dos artistas.

“Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos amigos, somos amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse”, disse.

E continuou: “Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE [organização sem fins lucrativos de assistência à comunidade de Sean Penn]”, disse Aniston.

VEJA TAMBÉM:

–>  Jennifer Aniston revela se está ou não adotando criança

–>  Brad Pitt revela por que recusou papel em filme de sucesso

–> Brad Pitt assume que seu casamento com Jolie foi tóxico em alguns momentos

Na ocasião, Jen e Brad participaram da mesa de leitura online do clássico “Fast Times at Ridgemont High“, com o objetivo de arrecadar recursos para a luta contra a pandemia de coronavírus.

Relembre o momento:

Sempre que se encontram, Jennifer e Brad Bitt viram assunto e deixam os fãs realmente animados com uma possível volta dos dois.

Durante o SAG Awards 2020, eles se encontraram e foram fotografados juntos. No evento, Brad levou o prêmio de Melhor Coadjuvante por “Era Uma Vez… Em Hollywood”, e Jen o de Melhor Atriz em Série Dramática, por “The Morning Show”.

As fotos do encontro dos dois rodaram o mundo e viraram assunto em todos os países em todas as redes sociais.

Encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston no SAG Awards cria polêmica -  Emais - Estadão
Encontro de Jen e Brad durante o SAG Awards, em 2020 (Foto: Reprodução Internet)
Encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston no SAG Awards cria polêmica -  Emais - Estadão
Encontro de Jen e Brad durante o SAG Awards, em 2020 (Foto: Reprodução Internet)
Encontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston deixa fãs alvoroçados - Quem |  QUEM News
Encontro de Jen e Brad durante o SAG Awards, em 2020 (Foto: Reprodução Internet)

Em 2019, o ator também compareceu ao aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston, e, mais uma vez, eles viraram assunto.

Na época, um amigo em comum dos dois revelou para o Hollywood Life: “Ele veio para apoiá-la, falou com alguns amigos seus que estavam lá, e saiu”.

Além da presença do astro na festa, o que mais chamou a atenção foi o presente milionário que Jen ganhou do ex-marido na ocasião.

Brad Pitt ainda presenteou a ex-mulher com uma mansão avaliada em US$ 79 milhões que tinha um significado especial para a atriz.

Segundo o Daily Mail, a casa foi de Brad e Jennifer enquanto ainda eram casados. Quando se separaram, a casa, que fica em Beverly Hills, foi vendida em comum acordo pelos dois, na época.

Quando soube que o imóvel estava à venda no mercado, o ator teria imediatamente feito oferta e comprado para Aniston, e dado a ela de presente de aniversário.

Brad e Jen se conheceram em 1998 e casaram em julho de 2000. O casamento terminou em 2005, quando o ator participou do filme “Sr. e Sra. Smith”, com Angelina Jolie.

Na época, Brad e Angelina se envolveram e tornaram o namoro público pouco tempo depois que o ator se divorciou de Jennifer.

Junto, eles tiveram seis filhos e se separaram em 2016. Já Jennifer se casou com Justin Theroux em 2015. O casamento durou dois anos e a atriz segue solteira.

Com informações de Hugo Gloss

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários