Brad Pitt assume que seu casamento com Jolie foi tóxico em alguns momentos

Angelina Jolie e Brad Pitt brigam pela custódia dos seis filhos na justiça. Atriz teria provas de que viveu um casamento abusivo.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Foto: Reprodução Internet

Na última semana, Angelina Jolie apresentou documentos à justiça que sugerem que ela e os seis filhos estão dispostos a oferecer testemunho e provas de suas acusações contra Brad Pitt. Os documentos do tribunal são privados, mas vazaram para o portal The Blast.

O site informou que os documentos deixam claro que a atriz está pronta e disposta a oferecer “prova e autoridade em apoio” da suposta violência doméstica que teria sofrido enquanto ficou casada com Brad Pitt. Os dois brigam na justiça pela custódia de seus filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shilol, Vivienne e Knox.

Um porta-voz do ator disse a vários meios de comunicação dos Estados Unidos que Pitt está “de coração partido” por tudo que está acontecendo.

“Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e seus problemas anteriores: ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e, como todos os casais, eles tinham brigas, mas também compartilharam muitos bons momentos juntos”, disse o porta-voz.

VIU ISSO?

—> Angelina Jolie teria provas de violência doméstica contra Brad Pitt

—> Mariah Carey é processada após lançar autobiografia

—>Selena Gomez surpreende ao dizer que pensa em se aposentar

“O Brad e a equipe dele nunca atacaram a Angelina, mas eles acham que o vazamento dessa acusação foi planejado pelos advogados dela para jogar a opinião pública contra ele às vésperas do julgamento”, afirmou o contato. “O Brad está se sentindo cada vez mais isolado dos filhos e está completamente devastado por isso”.

O julgamento da custódia dos filhos do casal, que começou no outono, deve terminar no próximo mês. As crianças foram entrevistadas por terapeutas indicados pelo tribunal.

Angelina Jolie, Brad Pitt e os seis filhos (Foto: Reprodução Internet)

Quando o término do relacionamento do ex-casal veio à público foi noticiado que Pitt estava sendo investigado por uma suposta agressão cometida por ele contra o primogênito, Maddox, durante uma viagem em um avião particular da família.

Na época, o ator acabou sendo inocentado de qualquer suspeita pelos investigadores do Departamento de Serviços da Criança e da Família da Polícia de Los Angeles.

O incidente levou a atriz a pedir o divórcio em setembro de 2016, após dois anos de casamento e 10 anos de namoro. Eles foram declarados legalmente divorciados em 2019.

Em entrevista à Vogue, pouco tempo depois da separação, Angelina Jolie afirmou: “Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa.”Os atores assumiram o romance no início dos anos 2000 – após se apaixonarem no set de Sr. & Sra. Smith (2005).

Com informações de The Blast

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários