Iza apoia Camilla de Lucas e faz vídeo sobre mudanças no cabelo

Influenciadora, que é a nova contratada da Globo, desabafou sobre não aguentar as críticas que está recebendo; entenda.

Iza
Foto: Reprodução Internet.

Na última quinta-feira (24), a cantora Iza surpreendeu o público ao aparecer em um vídeo usando vários cabelos diferentes.

Após o desabafo emocionado da influenciadora digital e ex-BBB Camilla de Lucas sobre as críticas que recebe sobre seu cabelo, a cantora resolveu se manifestar.

No Instagram, ela publicou um vídeo onde usa várias laces, as perucas que se assemelham ao cabelo natural, e na legenda escreveu:

“Se tem alguém que ainda não entendeu a gente desenha: ninguém vai dizer a uma mulher negra como ela deve usar seu cabelo.”

VEJA TAMBÉM:

–> Camilla de Lucas fala sobre falta de reconhecimento do seu trabalho e racismo

–> Nova música de Iza é divulgada nos outdoors da Times Square, em Nova York

–> Camilla de Lucas recebe R$ 25 mil de seguidor e critica atitude dos fãs

Desde seu confinamento no Big Broter Brasil, Camilla de Lucas, que ficou famosa na internet por fazer vídeos de humor, explicou sua transição capilar.

Ela usa as laces pois está esperando seu cabelo natural crescer, e até gosta dessa possibilidade de estar sempre mudando.

Ela já apareceu de cabelo curto, longo, cacheado, liso e de várias cores, inclusive loiro. Ma mesmo após tantas explicações, ainda é vítima de racismo e muitas críticas.

As pessoas utilizam as redes sociais para deixar comentários maldosos nas publicações de Camilla e dizer que ela não aceita seu próprio cabelo, por isso usa as laces.

Nesta semana, ela disse que estava cansada e que não iria falar mais sobre o assunto. Camilla chegou a aparecer chorando em um vídeo e pediu para que as pessoas tenham cuidado com os comentários feitos na internet.

Nova contratada da Globo

Além dessa situação com o cabelo, Camilla desabafou sobre o não reconhecimento de seu trabalho.

Ela disse que mesmo fazendo trabalhos com várias marcas grandes, a mídia só destaca a situação com seu cabelo.

Na última quinta-feira (24), ela revelou que é a mais nova contratada da Globo. O projeto em que vai trabalhar ainda não foi divulgado para o público, mas ela se mostrou muito feliz com a novidade.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários