Ivete Sangalo anuncia gravação de disco autoral com músicas inéditas

Cantora também estará à frente de dois programas no próximo semestre. Saiba mais!

Ivete Sangalo
Foto: Reprodução Internet

Durante live realizada no último sábado (05), Ivete Sangalo revelou uma super novidade! A cantora está gravando um disco autoral com músicas inéditas.

“Vou gravar um projeto, agora em junho, só de inéditas. Todo autoral”, revelou Ivete.

O último álbum de estúdio de Ivete, “Real fantasia”, foi lançado há nove anos com repertório inédito. De lá para cá, ela lançou diversas músicas e o EP “O mundo vai” (2020), editado em janeiro do ano passado.

APRESENTADORA

Ivete está cheia de novidades. Além do novo disco, a cantora estará à frente de dois programas no segundo semestre deste ano.

Veveta vai comandar a versão brasileira do reality show The Masked Singer, uma coprodução entre TV Globo e Endemol Shine Brasil, com parceria da gravadora Universal Music Brasil e da Iessi Music Entertainment.

O programa estreia em agosto, com exibição na Globo e no Multishow, e promete ser diferente de tudo o que a emissora já produziu.

O reality é uma competição musical em que celebridades como cantores, atores, jornalistas, apresentadores e esportistas se apresentam fantasiadas e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa.

Eles precisam fazer uma ótima apresentação, para seguir no programa, e manter o disfarce até o fim.

VEJA TAMBÉM:

—> SBT terá versão brasileira de ‘Irmãos à Obra’

—> Maiara, Maraisa e Marília Mendonça participarão do novo reality show do SBT

—> No aniversário de Ivete Sangalo, confira 10 curiosidades sobre a cantora

Pequenos vídeos dão dicas sobre os famosos que estão debaixo das fantasias. Enquanto tentam descobrir quem são os participantes, os jurados votam em suas apresentações favoritas. Mas apenas o menos votado tem sua identidade revelada, depois de ser eliminado da competição.

Além do reality musical, Ivete também vai apresentar a nova edição do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. A temporada vai ser gravada direto de Salvador, na Bahia, onde a cantora mora, e estreia em julho.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários