Isabella Scherer, atriz e filha do Xuxa, estará no MasterChef Brasil

Band divulgou a abertura oficial da oitava temporada junto com todos os participantes. Confira!

Isabella
Foto: Reprodução Internet

A Band começou a anunciar na última semana os participantes da oitava temporada do MasterChef Brasil. O programa de culinária estreia no dia 6 de julho, às 22h30.

Após revelar a participação de dois ex-MasterChefs Junior, Daphne Sonnenschein e Eduardo Prado, de 19 anos, a emissora anunciou nesta terça-feira (29) que uma atriz conhecida pelo público jovem também estará na competição.

Trata-se da atriz Isabella Scherer, filha do ex-nadador brasileiro Fernando Scherer, o Xuxa. Isa deu vida à personagem Clara em “Malhação: Viva a Diferença”, exibida em 2018.

A jovem, de 25 anos, contou que, para ela, cozinha é um hobby, e que pretende inserir a culinária profissional em sua vida.

VEJA TAMBÉM:

–> Com nova jurada, 8ª temporada do MasterChef Brasil ganha data de estreia

–> MasterChef Brasil terá novo formato com competidores e chefs confinados

–> Helena Rizzo substitui Paola Carosella no ‘MasterChef Brasil’

Em entrevista à Band, a jovem falou que o gosto pela cozinha vem desde pequena e que os avós e os pais têm grande influência nisso.

 “O interesse veio da minha família inteira. A gente sempre se alimentou muito bem, as coisas sempre foram muito frescas. E tem também essa união da família, não só a refeição, é o ambiente de estar todo mundo junto na cozinha. Foi natural”, contou.

Sobre cozinhar, ela disse: “É o momento em que mais me conecto comigo. Onde me sinto mais completa é na cozinha, e acho que vai ser muito legal. Sabe aquele ditado ‘faça alguma coisa que você ama que você nunca vai precisar trabalhar?’ Tô nessa busca”.

A atriz contou também que estar sob pressão não será um problema, já que ela adora adrenalina.

“Sou movida à adrenalina. A adrenalina costuma jogar muito mais a meu favor do que contra. Não sei como vai ser no MasterChef, espero que continue assim, mas gosto do clima de competição, conta ela, que ama fazer, principalmente, molhos.

Sobre suas especialidades na cozinha, Isabella contou que faz um delicioso sanduíche de lula e um brownie de abobrinha que é uma delícia. Um super diferencial, né?

“Acho que o MasterChef vai abrir minha mente pra eu conseguir entender em que área da gastronomia eu quero trabalhar. Espero encontrar essa resposta pra sair, se Deus quiser, campeã e sabendo o que fazer”, concluiu.

ABERTURA OFICIAL

Nesta terça-feira (29), a Band divulgou a abertura oficial da oitava temporada do MasterChef Brasil.

No vídeo, os chefs Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo aparecem dando depoimentos e todos os participantes são apresentados.

Confira:

Com informações de Band

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários