Globoplay anuncia a chegada de ‘A Usurpadora’, ‘Maria do Bairro’ e mais

Além de novelas se sucesso, o serviço de streaming vai incluir novas séries exclusivas e inéditas no Brasil.

A Usurpadora
Foto: Reprodução Internet

Ótima notícia para os fãs da novelas mexicanas! O Globoplay anunciou nesta sexta-feira (11), a chegada de grandes sucessos latino-americanos na plataforma.

Entre os destaques estão as novelas “A Usurpadora”“Maria do Bairro” e “Marimar”. Além disso, o serviço de streaming vai incluir em seu acervo novas produções, incluindo séries exclusivas e inéditas no Brasil.

A Usurpadora” conta a história de Paulina e Paola, duas mulheres idênticas na aparência, mas com caráter e padrão de vida bem diferentes.

SBT exibiu a novela sete vezes em sua programação. A primeira vez em 1999, depois 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘A Usurpadora’: Novela ícone do SBT estreia no catálogo do Globoplay

–> ‘Mare of Easttown’: 5 motivos para assistir a série com Kate Winslet

–> Os lançamentos do Globoplay em junho

O remake da novela mexicana “Rubi” é o primeiro a estrear no Globoplay. A novela de 2004 estreia na segunda-feira, (14) na plataforma.

Exibida pela Televisa e pela Univisión, emissoras do México e dos Estados Unidos respectivamente, a adaptação assinada por Leonardo Padrón e estrelada por Camila Sodi, se passa em duas épocas distintas.

A história começa com uma jovem jornalista chegando na mansão da protagonista, que vive misteriosamente isolada, colecionando relações destrutivas com aqueles que cruzaram seu caminho no passado. A partir daí, os telespectadores viverão momentos de mistério e emoção.

Também chegarão à plataforma outros títulos latino-americanos inéditos e exclusivos como “Sem Medo da Verdade”“Operação Pacífico”“Império de Mentiras”“Amar a Morte”, “Cair em Tentação”“El Bronx” e “Marido de Aluguel”, remake da novela brasileira Fina Estampa produzido pela Telemundo nos Estados Unidos.

Também tem estreia em 2022! No ano que vem, estreia na Globoplay a novela colombiana “La Nieta Elegida”, produção do canal RCN, escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.

Agora, o Globoplay mira o grupo RBD. Dentre os produtos que a plataforma do Grupo Globo negocia com a Televisa, está a novela “Rebelde” (2004-2006), a série “RBD: La Família” (2007), o DVD “Tour Generación” (2005), “¿Que hay detrás de RBD?” (2006), “Hecho en España” (2007) e “Live in Brasília” (2008).

Confira o anúncio do Globoplay:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários