Warner confirma sequência de ‘Mulher-Maravilha’

Após sucesso de “Mulher-Maravilha 1984”, Gal Gadot e Patty Jenkins estarão no terceiro filme sobre a super-heroína.

Foto: Reprodução Internet.

Uma ótima notícia para os fãs! Após o sucesso de “Mulher-Maravilha 1984”, foi confirmado um terceiro filme sobre a super-heroína.

De acordo com o chefe da Warner Bros, Toby Emmerich, Gal Gadot retornará como estrela principal e Patty Jenkins como diretora.

Em comunicado oficial, Toby disse: “estamos animados para continuar a contar sua história com nossas mulheres-maravilhas da vida real, Gal e Patty, que retornarão para concluir a trilogia planejada”.

“Mulher-Maravilha 1984”, que estreou dia 17 de dezembro no Brasil, foi a melhor estreia da pandemia. Mesmo lançado simultaneamente no serviço de streaming HBO Max, o filme arrecadou US$ 16,7 milhões neste final de semana na América do Norte.

VIU ISSO?

–> Mulher-Maravilha brasileira, Yara Flor terá série própria

–> Manu Gavassi, Rafa e Thelma alugam ilha privativa para o Réveillon

–> ‘Mulher-Maravilha 1984’ terá estreia simultânea no cinema e HBO Max

No primeiro filme, que foi lançado em 2017, os fãs conhecem a origem da super heroína. “Mulher-Maravilha” traz como um dos cenários a guerra mundial. Diana Prince é uma amazona que sai de sua terra natal e usa seus poderes para proteger o mundo.

Em “Mulher-Maravilha 1984”, filme que está ambientado na década de 1980, a personagem luta contra dois vilões. Ela precisa decidir entre a realização de um sonho e salvar a humanidade.

Ainda não existe uma previsão de lançamento para o terceiro filme sobre a Mulher-Maravilha.

Confira o trailer de “Mulher-Maravilha 1984”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários