‘Friends: A Reunião’ ganha primeiro trailer; confira!

No vídeo emocionante, o elenco aparece revivendo momentos da série.

Friends
Foto: Reprodução People

A tão esperada “Reunião de Friends” teve seu primeiro trailer revelado nesta quarta-feira (19), o que deixou os fãs da série completamente nostálgicos.

Na prévia, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer revivem cenas do seriado e relembram a produção.

VEJA TAMBÉM:

–> Imagens do cenário em que será gravada a reunião de ‘Friends’ são divulgadas

–>  Reunião especial de ‘Friends’ começa a ser gravada no dia 5 de abril

–> Fotos do encontro do elenco de ‘Friends’ são divulgadas e viralizam

Os intérpretes de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross aparecem emocionados ao entrarem nos famosos apartamentos que serviram de palco para a série.

Junto ao trailer, a HBO Max divulgou também um cartaz do especial. Confira!

Foto: Reprodução HBO Max

O primeiro trailer completo do reencontro dos amigos foi divulgada pouco após a People revelar as primeiras imagens e detalhes do especial de Friends da HBO Max

Onde e quando vai ser exibida?

A reunião de Friends será exibida a partir do dia 27 de maio, na plataforma de streaming HBO Max, que deve ficar disponível no Brasil no fim de maio ou começo de junho.

O preço das assinaturas da HBO Max no Brasil ainda não foi revelado, mas nos EUA o valor mensal é de US$ 14,99. Atualmente, a plataforma de streaming dos conteúdos da HBO no Brasil – HBO Go – custa RS$ 34,90. 

A HBO Max informou que tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Como será a reunião?

O formato do programa ainda não foi confirmado, mas produtores e elenco já soltaram duas informações: ele terá um apresentador para conduzir a dinâmica e não será roteirizado.

Schwimmer também negou os rumores de que Ellen DeGeneres seria a moderadora da reunião, mas disse que não pode revelar o nome correto.

Quando o especial foi confirmado, em fevereiro do ano passado, Ellen foi apontada pela imprensa como a apresentadora mais provável. Em 2013, três protagonistas da série, Jennifer Aniston, Courteney Cox e Matthew Perry, participaram de uma esquete improvisada em seu programa, “The Ellen DeGeneres show”.

Não será uma continuação da série

O especial não terá um roteiro e muito menos será uma continuação dos acontecimentos do seriado. Muitas pessoas esperavam ver como estaria a vida dos seis amigos agora, mas isso não deve acontecer.

Lisa Kudrow comentou, em entrevista ao podcast Literally que o especial apenas mostrará um encontro do elenco como eles próprios relembrando as melhores memórias da série.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários