Ator James Michael Tyler revela que está em tratamento contra o câncer

Ele interpretou Gunther em “Friends” e explicou que não pôde comparecer ao especial da série.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda (21), em entrevista ao programa estadunidense Today Show, o ator James Michael Tyler, de 59 anos, revelou que está em tratamento contra o câncer.

Ele interpretou o personagem Gunther da série “Friends”, e explicou que devido ao tratamento não pôde comparecer pessoalmente no “Friends – The Reunion”.

O especial da série foi ao ar nos EUA pela HBO Max no fim de maio e reuniu os seis atores principais da atração. Tyler participou do encontro por videoconferência.

Ele disse que está em tratamento contra um câncer de próstata em estágio avançado e que recebeu o diagnóstico da doença em 2018, mas o tumor se espalhou para os ossos e a coluna.

VEJA TAMBÉM:

–> Elenco de ‘Friends’ divulga teaser da reunião especial

–>  Imagens do cenário em que será gravada a reunião de ‘Friends’ são divulgadas

–> Jornal revela cachê milionário que elenco de ‘Friends’ ganhou por especial

“Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos. … É o estágio 4 [agora]. Câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, provavelmente vai me pegar.”

O ator afirmou que a doença foi detectada em um check-up e que quase imediatamente recebeu uma ligação de seu médico para uma consulta quando recebeu o resultado dos exames.

Por um ano ele fez a terapia hormonal e conseguiu manter a vida normal, se sentindo bem e sem sintomas.

Porém, o tumor se espalhou para os ossos e a coluna, e levou à paralisa da parte inferior do seu corpo.

Segundo ele, o câncer sofreu uma mutação “bem na época da pandemia”, o que prejudicou a realização de exames e tratamento.

No momento, ele disse que está fazendo quimioterapia, mas ressaltou a importância do diagnóstico precoce. “Muitos homens, se descobrirem cedo, é facilmente tratável”, destacou.

Com informações de Correio Braziliense.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários