Aos 65 anos, atriz Lisa Banes morre após ser atropelada

Ela fez parte do elenco de produções como “Once Upon a Time” e “Garota Exemplar”.

Lisa
Foto: Reprodução Internet.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, a atriz Lisa Banes morreu na última segunda-feira (14), dez dias após sofrer um acidente.

Ela foi atropelada por uma moto e o motorista não parou para prestar socorro. A atriz sofreu uma lesão no cérebro e não conseguiu se recuperar.

O acidente aconteceu em Upper West Side, em Nova York. Segundo informações da polícia de Nova York, até esta segunda-feira (14) nenhum suspeito foi detido.

Na ocasião, Lisa fazia sua primeira visita à cidade desde o início da pandemia, ela iria para um jantar, no dia 4 de junho

VEJA TAMBÉM:

–> Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky Blinders’

–> Ator Clarence Williams III, de ‘Todo mundo odeia o Chris’, morre aos 81 anos

–>  Kentaro Miura, autor do mangá ‘Berserk’, morre aos 54 anos

Nascida em Ohio, nos Estados Unidos, Lisa Banes apareceu na na Broadway vária vezes. Foi através de peças de teatro e dos musicais que começou na carreira de atriz.

Ela também fez parte do elenco de muitos filmes e séries de TV, são exemplos: “Assassinato por Escrito”, “Once Upon a Time”, “Nashville” e “One Life to Live”, além de “Cocktail” e “Garota Exemplar”.

No total, entre 1984 e 2017 ela estrelou cerca de 28 filmes. Já na televisão, foram 48 produções, desde 1985 até 2021, quando fez parte da série “Them”, produção de drama e terror da Amazon Prime, onde fez a personagem Esther Haber.

A atriz e Kathryn Kranhold, escritora do jornal Wall Street, se casaram há quatro anos em uma cerimônia íntima.

Através de um comunicado enviado para a imprensa, um representante da atriz afirmou que Lisa era uma mulher de grande espirito, generosa, atenciosa, dedicada ao seu trabalho tanto nos palcos como em frente às câmeras, como a família e aos amigos.

“Nós fomos abençoados em ter ela em nossas vidas”, finaliza

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários