Netflix anuncia data de estreia da nova temporada de ‘Elite’ e fãs comemoram

Quinta temporada da produção já foi confirmada e traz Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia no elenco.

Elenco da série "Elite"
Foto: Reprodução Internet.

Após surpreender o público no mês de fevereiro ao anunciar a quinta temporada de “Elite”, nesta segunda-feira (12) a Netflix anunciou a data de estreia para a quarta temporada da série.

No Twitter, o assunto entrou para os Trending Topics e chegou ao topo, ficando como o tema mais comentado da rede social através da hashtag “ELITE IS COMING” (Elite está chegando).

Além de anunciar que a nova temporada será liberada em 18 de junho com um vídeo onde os protagonistas aparecem interagindo, a plataforma de streaming divulgou algumas fotos do elenco.

Os fãs reagiram comentando sobre a publicação e o elenco da série: “Oohh Senhora Netflix, quero agradecer desde já por me fzr surtar somente com um vídeo de 49 segundos”, disse um internauta. “Netflix, foi a gente que pediuuuuuu.Estamos sedentos”, “Dona Netflix eu vou morrer de ansiedadeeeee”, comentaram outros dois.

VIU ISSO?

—>Netflix anuncia quinta temporada de ‘Elite’

—> ‘A Vida Depois do Tombo’: série sobre Karol Conká ganha data de estreia

—> Sony Pictures divulga data de estreia para ‘Hotel Transilvânia 4’

Sobre a série:

Um dos grandes sucessos da Netflix, “Elite” é considerada uma das séries mais populares da plataforma de streamimg. Com a primeira temporada lançada em 2018, a produção espanhola é um suspense/drama adolescente.

Nomes como Miguel Herrán e Jaime Lorente, que ficaram mundialmente conhecidos através da série “La Casa de Papel“, além de Danna Paola, Omar Ayuso, Ester Expósito e Arón Piper fazem parte do elenco.

Para a quinta temporada, que já foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia, a plataforma anunciou os nomes de Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia.

Atualmente com 23 anos, o brasileiro Lamoglia ficou conhecido após participar da série “Juacas”, produção da Disney sobre surf. Ele é natural do Rio de Janeiro e atuou em séries e novelas brasileiras como ‘Segredos de Justiça”, “Um Contra Todos”, “Detetives do Prédio Azul” e “Rock Story”.

Aos 24 anos, Valentina é uma atriz, cantora e modelo da argentina. Ela ficou conhecida por fazer uma vilã em “Soy Luna”, telenovela do Disney Channel.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários