Sony Pictures libera trailer para ‘Venom: Tempo de Carnificina’

Sequência conta com Woody Harrelson, Tom Hardy e Michelle Williams no elenco.

Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos amantes dos filmes, nesta segunda-feira (10) a Sony Pictures liberou o trailer para “Venom: Tempo de Carnificina”.

Através das hashtags “Venom”, “Carnificina” e “Tom Hardy”, o assunto entrou para os mais comentados do Twitter e os fãs comemoraram.

O longa, que é sequência de “Venom”, filme de ação e ficção cientifica que foi lançado em 2018, está previsto para ser lançado em setembro de 2021.

Com Woody Harrelson, Tom Hardy e Michelle Williams no elenco, a data de estreia já precisou ser alterada devido à pandemia do novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM:

–> 8 filmes com mães incríveis para assistir na Netflix

–> ‘Stranger Things’ ganha teaser misterioso para quarta temporada

–> ‘Os Eternos’: filme da Marvel que traz Angelina Jolie no elenco ganha primeira prévia

No primeiro filme, “Venom”, o corpo de um jornalista se funde com o de um alienígena. Ele acaba desenvolvendo poderes sobre-humanos, além de super força. O filme arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o enredo do novo filme, apenas que será disponibilizado nos cinemas.

“Disney, DC e Sony estão me fazendo amar vilões! Kkkkkk Primeiro a Malévola, depois a Arlequina, Coringa e agora a Cruella, Venom e Carnage!”, foi um comentário de um internauta feito sobre os próximos lançamentos das plataformas de streaming e também dos cinemas.

O trabalho do britânico Tom Hardy, que é ator, produtor e roteirista, também foi muito elogiado. Ele ficou conhecido por seus papéis em filmes como: “Inception”, “The Dark Knight Rises”, “Mad Max: Fury Road”, além da série “Peaky Blinders”.

“Meu amado ator Tom Hardy volta no papel de Venom.Tom tem uma capacidade maravilhosa de interpretar personagens nada bem da cabeça.”, disse uma internauta.

Assim como os elogios, as críticas também existiram. O trailer não agradou todo mundo:

“Saiu o primeiro trailer de “Venom 2”. Consegue parecer pior que o primeiro, que é péssimo. Show de efeitos disformes.”, foi um dos comentários deixados na publicação.

Confira algumas publicações sobre o assunto:

https://twitter.com/SonyPicturesBr/status/1391759353540235266
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários